Gretchen vence ação contra youtuber descontrolada

1 min de leitura
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de estar morando fora do Brasil, Gretchen acompanha tudo o que acontece no país. Por conta disso, a famosa resolveu entrar com uma ação cível e criminal por danos morais contra a youtuber Tulla Luana, de São Paulo.

De acordo com a cantora, a moça, que tem fama de desequilibrada na internet, vem publicando vídeos com xingamentos a ela e ao filho transgênero, Thammy Miranda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A eterna rainha do bumbum ganhou na quinta-feira (15) uma decisão favorável no Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJ-ES) em que manda tirar do ar os vídeos em questão no prazo de 72 horas e proíbe a youtuber de citar o nome da artista, sob pena de multa diária de R$ 2 mil, até o limite de R$ 50 mil. A ação incluiu a empresa Google, dona do YouTube. A cantora pede ainda uma indenização por danos morais.

Em conversa com o jornal “Extra”, Gretchen falou sobre o assunto. “Ela ofendeu a minha honra, me caluniou, ofendeu minha filha de 6 anos e a outra de 28. E acabou com o Thammy. Espero que seja feita Justiça, apenas isso”, desabafou a cantora.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile