CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Fórmula Indy no Brasil transformou-se em uma dor de cabeça para o Grupo Bandeirantes. Quando a emissora decidiu investir no evento não imaginou que traria tantos problemas e que seria um fracasso.
A Indy 300 teve sua primeira edição realizada em 2010, 4 edições já foram realizadas com um tremendo esforço do Grupo Bandeirantes, sem o retorno esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Flávio Ricco, até agora a emissora não tomou nenhuma decisão oficial sobre a realização da edição 2014, que aconteceria entre os meses de abril e maio.
O quadro aponta para uma intenção da Band em romper o contrato e não organizar mais a corrida no Brasil. Mas não basta não querer fazer, este é um caso complexo e a direção da emissora segue analisando com muito cuidado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
A Band tem um contrato com a Indycar, renovado automaticamente por mais 5 anos. Uma das cláusulas do documento previa que a rescisão, sem multa, poderia acontecer entre setembro e outubro de 2012, fato que não aconteceu.
A organização do evento exige altos investimentos e a Band estaria cortando custos nesse momento. Outro problema seria o desinteresse do público. A venda dos ingressos é feita com dificuldade, devido ao alto valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação é bem complicada e ainda não há solução visível. Resta a Band tentar convencer os americanos em reavaliar o assunto para chegarem a um acordo justo para ambas as partes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE