Grupo City crava desfecho sobre adeus de Rogério Ceni no Bahia; Veja mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse até então, era a partida mais importante para ambas as equipes na temporada de 2025, isso porque quem perdesse dava adeus à competição.
Mesmo saindo na frente no placar, o time de Rogério Ceni acabou levando a virada e com isso está eliminado da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, mesmo com a derrota por 2 a 1 e a eliminação, o Bahia está garantido nos playoffs da Sul-Americana, e vai em busca do título.
“Fizemos a parte mais difícil, um bom jogo no primeiro tempo. Mas tomamos o gol 39 segundos depois [de abrir o placar]. Aí falta maturidade. Não pode fazer a parte mais difícil, sair na frente, com jogo muito parelho. Não é nem uma jogada criada, um chutão para frente. E a gente não conseguiu sustentar. E o psicológico sofre mais. Colocamos o Kayky, o Lucho de 9. O ponto-chave foi tomar o gol. Infelizmente a gente sofre o gol e dá adeus a essa competição”, disse na Rogério coletiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adeus de Rogério Ceni
Dias após essa eliminação, Rogério Ceni está com o futuro incerto, mas de acordo com informações do portal ESPN, o treinador pode renovar com o Bahia.
Com contrato até o final deste ano, Rogério Ceni já foi procurado pelo Grupo City para extender o seu vínculo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A princípio as conversas estão com uma renovação por mais dois anos, ou seja, até o final da temporada de 2027.
Ceni já deu seu aval positivo, e quer assinar esse contrato para continuar no comando técnico do Tricolor de Aço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto ele ganha no Bahia?
Por fim, Rogério Ceni recebe aproximadamente R$ 1 milhão por mês no Bahia, incluindo os salários de sua comissão técnica. Esse valor representa o maior salário da carreira do treinador.
Porém, com esse montante, Ceni figura entre os técnicos mais bem pagos do futebol brasileiro, atrás apenas de nomes como Abel Ferreira e Dorival Jr.