Guerra EUA e Irã, queimadas na Austrália e eleições de 2020 foram temas debatidos pelos vencedores do Globo de Ouro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/01/2020 14h36

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Incêndios da Austrália, conflitos entre EUA e Irã e eleições de 2020 são temas dos discursos no Globo de Ouro (Foto: Reprodução)
Incêndios da Austrália, conflitos entre EUA e Irã e eleições de 2020 são temas dos discursos no Globo de Ouro (Foto: Reprodução)

Incêndios da Austrália, conflitos entre EUA e Irã e eleições de 2020 são temas dos discursos no Globo de Ouro (Foto: Reprodução)

Os catastróficos incêndios na Austrália, os conflitos entre os EUA e Irã e as eleições de 2020, foram os temas dos discursos no Globo de Ouro

Os atores Joaquin Phoenix, Patricia Arquette e Michelle Williams, aproveitaram os seus discursos de vitória na premiação do Globo de Ouro, na madrugada de hoje, segunda-feira (05), em Los Angeles, para transmitirem mensagens políticas e fazerem apelos ao voto de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator que interpreta coringa, venceu a estatueta de Melhor Ator pelo seu desempenho em Joker, filme de Todd Phillips, e quando subiu ao palco do Beverly Hilton fez o uso de seu discurso para chamar todas as pessoas à ação na crise climática que está acontecendo no mundo.

“É simpático as pessoas enviarem os seus sentimentos à Austrália, mas temos de fazer melhor que isso”, disse o ator em seu discurso do Globo de Ouro 2020. Joaquim Phoenix é muito conhecido pelo ativismo vegan, e disse essas palavras depois de alguns premiados terem citado os fogos catastróficos que consomem o país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É bom votar, mas às vezes temos de pôr as coisas nas nossas mãos”, falou o ator, criticando os famosos que usam jatos particulares para irem a Palm Springs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A crise enfrentada pela Austrália foi citada por muitas celebridades e motivou a ausência de Russell Crowe, que venceu o Globo de Ouro para Melhor Ator em Série Limitada ou Filme para Televisão por The Loudest Voice.

O ator escreveu um discurso de vitória, que foi lido no palco pela estrela Jennifer Aniston. Na declaração, ele disse que os fogos são resultado das alterações climáticas e é necessário agir com base na ciência e mudar para energias renováveis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As mensagens políticas proferidas na premiação, foram além dos incêndios e chegaram as tensões existentes entre os Estados Unidos e o Irã e foram até as eleições presidenciais de 2020.

A estrela americana Patricia Arquette, muito conhecida pelos discursos de vitória apaixonados, venceu o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz Secundária em Série ou Filme para Televisão por The Act e apareceu de óculos escuros, criticando a atual situação que os EUA enfrenta com o Irã.

“Não vamos olhar para trás para esta noite… nos livros de história vamos ver um país à beira da guerra”, comentou ela, citando que o presidente dos Estados Unidos usou o seu perfil no Twitter para ameaçar o bombardeamento de 52 alvos iranianos.

“Jovens a arriscar as suas vidas em viagem pelo mundo, pessoas sem saberem se vão cair bombas na sua cabeça. E o continente da Austrália em chamas”, finalizou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.