Mano Menezes pede e Guerra libera PIX de milhões para ter pacotão no Grêmio
Mano Menezes não está tendo vida fácil no comando do Grêmio, desde que chegou no começo deste ano, de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, o Imortal está eliminado da Copa do Brasil, para o CSA de Alagoas, em casa, e na parte de baixo na tabela do Campeonato Brasileiro.
PIX de milhões
Entretanto, antes desta importante partida, Alberto Guerra, presidente do Imortal, liberou um PIX de milhões para ter novas contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Antenados‘, traz à tona as últimas novidades do Grêmio.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pacotão de reforços
Durante uma entrevista coletiva, Alberto Guerra falou sobre a real situação do Grêmio na temporada de 2025, e que não fará esforços para contratar novos jogadores.
Segundo ele, toda a comissão do Imortal está empenhada em ter novos jogadores para ter um segundo semestre melhor do que está sendo este primeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que a gente pode fazer é talvez, na janela, agir de novo”, ressaltou o presidente Alberto Guerra.
A nova janela de transferências se abre no dia 10 de julho, dias antes da parada para o Super Mundial de Clubes, da FIFA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Alberto Guerra sobre a arbitragem no Brasil?
“Inadmissível! Até quando? Fomos mais uma vez prejudicados, admitir o erro na segunda-feira não resolve! Mais uma na conta! Exigimos seriedade!”, escreveu o dirigente gremista.
Alberto Guerra é o presidente do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Mano Menezes quer a chegada de um zagueiro, lateral, camisa 8, um centro avante e um goleiro, para o segundo semestre de 2025.
O que Mano Menezes disse após a sua volta ao Grêmio?
Por fim, na sua apresentação ao clube, o novo técnico se mostrou bastante confiante com o retorno, dizendo:
“É um orgulho de estar de volta a esta casa depois de 20 anos. Achei até que demorou, mas voltamos com muito apetite de trabalhar, com toda a entrega e dedicação para atender à expectativa e a confiança (do clube)”, disse Mano.
E continuou: “A primeira missão é dar uma ideia de como vamos jogar para que os jogadores se sintam confortáveis e o time evolua. Todos mudam, a gente vai agregando conhecimento e experiência, só não pode perder a essência de quem somos”, concluiu o treinador.