
A famosa empresária e ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu Godoi causou ao ser pedida em casamento de forma inusitada (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zilu Camargo recentemente virou assunto novamente após uma entrevista de Zezé, na qual ele acabou humilhando a mãe de seus filhos
Recentemente ganhou força na imprensa uma entrevista bombástica que Zezé Di Camargo deu recentemente para um site. No papo, ele acabou afirmando que só ficou com Zilu e se casou, porque ela acabou ficando grávida. A frase do cantor, apesar de antiga, voltou a ganhar força e a gerar extrema revolta, principalmente nos fãs de Zilu Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que muita disse que apesar de Zilu ser ex-mulher de Zezé, a fala dele soa como desrespeitosa após 32 anos de um casamento que rendeu três filhos: Igor, Camila e Wanessa. Agora, no entanto, fãs vem apontando, que a ex do cantor está literalmente dando a voltar por cima. Mais bonita e imponderada nas redes sociais, a empresária postou uma foto em suas redes sociais, que está dando o que falar.
No clique, Zilu aparece com o bumbum nas alturas e usa a seguinte legenda: “Antes de buscarmos o que vem de fora, precisamos estar bem resolvidos com o que temos por dentro! 😉🙌🏼😘”, disse Zilu que foi muito aplaudida: “Toma Zezé”, disse uma. “Mulherão, orgulho de você e por ser tão guerreira”, disse mais uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zilu é detonada após abandonar o Brasil e tomar postura: “Parou até de falar dos pobres e dos idosos”
● Fortuna de Zilu está exposta para quem quiser ver: É difícil acreditar que Zezé fez isso com ela
● Humilhada e trocada no passado: Esse é o valor da conta bancária de Zilu, que será candidata nas eleições
“Eu estou amando essa sua fase cheia de si”, disse mais uma mulher. Veja abaixo a publicação oficial da empresária:
DISPUTA NA JUSTIÇA
Zilu e Zezé seguem disputando na justiça a partilha de bens. Em 2017, a mãe de Wanessa assinou um documento colocando fim nessa batalha, mas em 2019, voltou a entrar na justiça pedindo a anulação da assinatura do papel, alegando que o cantor havia coagido e enganado ela na partilha. Segundo o advogado da empresária existem outros bens a serem divididos, que acabaram ficando somente com o cantor sertanejo.