
Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu deixou três filhos, João Augusto Liberato, Marina Liberato, Sofia Liberato, e uma esposa, Rose Miriam Di Matteo.
O apresentador Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019 e, quase um ano depois do acidente doméstico fatal que vitimou o artista, seu nome continua presente nos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o famoso foi indicado juntamente com outros seis nomes brasileiros ao Emmy Internacional. Gugu recebeu a indicação na categoria Entretenimento sem Roteiro, com o reality Canta Comigo, que foi apresentado por ele na Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
● Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”
A indicação do Canta Comigo ao Emmy, foi sem dúvidas a grande surpresa dentre todas as nomeações. É importante frisar que essa é a primeira vez que uma produção da emissora de Edir Macedo entra na lista de competidores do espetáculo.
Além do reality comandado por Gugu Liberato, Andréa Beltrão, Elis – Viver é Melhor que Sonhar (2019), Ninguém Tá Olhando (2019), Refavela 40 (2019), Raphael Logam e Órfãos da Terra (2019) foram indicadas ao prêmio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O renomado apresentador deixou três filhos, João Augusto Liberato, Marina Liberato, Sofia Liberato, e uma esposa, Rose Miriam Di Matteo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua vida atrás das câmeras, Gugu Liberato fez uma grande fortuna com seus programas no SBT, brinquedo e empresas que mantinha. Como herança, ele deixou um patrimônio de cerca de um bilhão de reais e, em testamento, conforme foi revelado, 75% de todos os seus bens são dos três filhos, e os outros 25% ele deixou para os cinco sobrinhos. À Rose Miriam, nada.
Gugu faz Record ser indicada em premiação mundial (Foto: Reprodução)