Gugu fala sobre expectativa para comandar Power Couple e conta detalhes do novo contrato com a Record


Gugu Liberato vai comandar a nova edição do Power Couple. (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato se prepara para retornar à tela da Record, mas agora com um programa bem diferente do normal. O apresentador assume o comando do reality show Power Couple após a saída de Roberto Justus, que não terá o seu contrato renovado pela emissora paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Vencedora do reality A Casa, da Record, Thaís Guerra é contratada pela Globo
Para o programa TV Fama, Gugu falou sobre a expectativa para comandar a nova temporada do programa, que mudou e agora passa a ser diário na programação. “A Record não me deixa falar muita coisa, mas nós vamos nos encontrar em uma coletiva de imprensa e lá eu vou poder falar tudo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É um desafio. [O programa] é de segunda a sexta… já fiz programa diário lá atrás, que foi a Sessão Premiada (SBT)”, relembrou o apresentador. “É uma nova experiência mesmo, é tudo muito diferente. Vai ter plateia pela primeira vez, mas ele não me deixam falar”, completou.
+ Joelma faz planos para ser mãe novamente e fala sobre possível casamento
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Sobre apresentar um segundo programa, já que ficará no ar por temporadas, Gugu falou: “Deve ter um segundo programa no segundo semestre”, revelou o loiro, que completou contando que ainda não sabe se esse projeto será diário ou não. Por fim, Gugu comentou sobre o contrato: “Renovei até dezembro só. Eu prefiro para ter mais liberdade.
FALANDO NA RECORD…
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o TV Foco já informou, a Record vem preparando para seus telespectadores uma série bastante diferente do que vem produzindo nos últimos anos em teledramaturgia. Será uma produção de terror, e o tema será especificamente lendas urbanas.
Apesar da série estrear apenas no segundo semestre de 2018, a emissora já tomou uma decisão importante. De tanta empolgação que vem trazendo aos diretores os primeiros resultados, o número de episódios previstos passou de 5 para 10, o dobro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar disso, de acordo com o jornalista Fernando Oliveira, a emissora impôs uma restrição: a série não falará de religião. É algo bastante diferente do que hoje acontece com as novelas da emissora, especialmente com Apocalipse, que é vista como propaganda direta da Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.