
Gugu em seu programa na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veterano na TV, Gugu Liberato completa 60 anos nesta quarta-feira (10) e falou sobre sua carreira na televisão e o que pretende fazer mais adiante.
Com quase 40 anos de carreira, o apresentador da Record abriu o jogo em entrevista ao colunista Maurício Stycer, do Uol. Ele confessou que inicialmente tinha como objetivo ser jornalista e não descartou voltar a comandar um programa semanal ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Gugu: Apresentador quebra protocolo, mostra vídeo no SBT e faz revelação
Ao ser questionado sobre o que vê quando olha para o passado, Gugu deixa claro que não fez tudo o que desejava: “Vejo que o tempo passou muito rápido e que gostaria de ter realizado muito mais coisas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na verdade, nunca pensei em ser apresentador de televisão. Cursei jornalismo na Cásper Libero, tinha como referência o jornalista Reali Junior. Ficava imaginando como seria a vida de um correspondente internacional e isso se tornou meu objetivo. Mas o destino acabou me levando para a produção de programas e comecei aí meu aprendizado na TV”, completou.
+ Sonia Abrão critica Fernanda Gentil da Globo após desabafo: “Discursinho babaca”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando perguntado sobre os planos para o futuro, Gugu analisou a situação da TV aberta. “Sabemos que a TV aberta passa por uma profunda transformação, então estou de olho nas tecnologias que já estão sendo testadas no exterior a fim de fazer com que o telespectador interaja através da internet com o programa e o apresentador”.
E concluiu: “Sinto que a TV ao vivo ainda desperta uma certa curiosidade nas pessoas, então quem sabe eu não volte com um show semanal ao vivo? O tempo dirá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record aposta alto no Power Couple, contrata apresentadora da Globo e Nicole Balhs; veja
Após quase quatro décadas na televisão, Antônio Augusto Moraes Liberato, o Gugu, foi responsável por programas de grande sucesso como o Viva a Noite e Domingo Legal, fazendo história no SBT. Chegou a ser cobiçado pela Globo, em 1987 (só não saiu por que Silvio Santos impediu pessoalmente), mas acabou deixando a emissora que o consagrou em 2009, após uma proposta de salário milionário da Record.
Conhecido por seus programas de auditório, o apresentador hoje comanda realitys por temporada, o Power Couple e o Canta Comigo. Não apresenta um show semanal ao vivo desde 2017.
Atualmente, Gugu Liberato mora com a família nos Estados Unidos e vem ao Brasil somente para gravações de seus programas.