Gugu grava com ex-Record demitido da emissora e que viveu grande polêmica


Gugu em seu antigo programa. Foto – divulgação.
O jornalista Flávio Ricco já havia informado que Gugu viajou para os EUA na semana passada para gravar várias matérias para o seu programa na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Wanessa Camargo resolve abandonar sertanejo e volta às origens após demitir empresário
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em baixa há várias semanas, sofrendo derrotas constantes para Ratinho e Silvio Santos, do SBT, o loiro já gravou com Buddy Valastro, o Cake Boss, que estreia a nova temporada do Batalha dos Confeiteiros no ano que vem.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além de Buddy, Gugu gravou com Jayme Ribeiro, ex-repórter do canal que se envolveu em uma polêmica após sites alegarem que ele havia se tornado ator pornô nos EUA.
“Eu não virei ator pornô, nem sequer fui convidado por nenhuma produtora pornográfica americana como sugere a nota. Não conheço ninguém que trabalhe nessa área. Inventaram essa calúnia para tentar denegrir a minha imagem. Não trabalho mais na Record, mas continuo sendo jornalista! Faço trabalhos como freelancer”, rebateu Jayme na época em que surgiu tal boato, em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele foi demitido da Record em 2012. O teor da conversa com Gugu ainda é um mistério.
Em rede social, Jayme e Gugu posaram juntos e o jornalista legendou a foto: “Hoje peguei a estrada ao lado de um dos ícones da televisão brasileira. Foi só mais uma das alegrias proporcionadas pelo meu trabalho. Realizei um sonho. Valeu, @guguliberato! O resultado em breve na tela da Record!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jayme e Gugu. Foto – reprodução/Instagram.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS