Gugu segue aguardando resposta da Record sobre sua proposta

24/11/2016 9h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
Gugu em seu programa na Record (Foto: Antonio Chahestian)

(Foto: Antonio Chahestian)

Após impasse, o apresentador Gugu Liberato e executivos da Record tiveram uma reunião para decidir seu futuro no canal. Depois de uma longa conversa, surgiu a chance do apresentador continuar na emissora no próximo ano, por sinal até o orçamento do seu programa já subiu para aprovação, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Gugu quer ser funcionário do canal dos bispos como Xuxa, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Sabrina e etc, sem precisar ser responsável pela produção, como acontece atualmente com a GCP. Desse modo, o apresentador deverá passar a ganhar cerca de 1 milhão de reais mensais, segundo antecipou Daniel Castro. Pelo que se sabe, Gugu também vai seguir nas noites de quartas-feiras e ainda ganhar o dia de Xuxa às segundas que irá migrar para o fim de semana.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco,  nada se alterou, nas últimas horas, na situação do Gugu com a Record.  Ele aguarda resposta à sua proposta de trabalhar nas mesmas condições dos outros contratados e não mais no esquema de sociedade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que sem a GCP, a emissora deve contratar a produtora i9 TV para assumir a produção da atração. A empresa é vizinha da Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Não bastasse também é próxima da casa, por ser a mesma empresa que presta serviços para a Universal, PRB, Ressoar e Record News.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.