Após impasse, o apresentador Gugu Liberato e executivos da Record tiveram uma reunião para decidir seu futuro no canal. Depois de uma longa conversa, surgiu a chance do apresentador continuar na emissora no próximo ano, por sinal até o orçamento do seu programa já subiu para aprovação, como informa Flávio Ricco.
Porém, Gugu quer ser funcionário do canal dos bispos como Xuxa, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Sabrina e etc, sem precisar ser responsável pela produção, como acontece atualmente com a GCP. Desse modo, o apresentador deverá passar a ganhar cerca de 1 milhão de reais mensais, segundo antecipou Daniel Castro. Pelo que se sabe, Gugu também vai seguir nas noites de quartas-feiras e ainda ganhar o dia de Xuxa às segundas que irá migrar para o fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo informações do colunista Flávio Ricco, nada se alterou, nas últimas horas, na situação do Gugu com a Record. Ele aguarda resposta à sua proposta de trabalhar nas mesmas condições dos outros contratados e não mais no esquema de sociedade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que sem a GCP, a emissora deve contratar a produtora i9 TV para assumir a produção da atração. A empresa é vizinha da Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo. Não bastasse também é próxima da casa, por ser a mesma empresa que presta serviços para a Universal, PRB, Ressoar e Record News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE