Gui Negão bate martelo sobre adeus no Corinthians por R$184M; Veja mais
Com menos de seis meses no elenco principal do Corinthians, Gui Negão já é campeão da Copa do Brasil, sendo um dos protagonistas. Afinal, ele marcou gols importantes que ajudaram o Timão nesse tetracampeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, nas últimas semanas surgiram boatos de que o jovem de 18 anos de idade estaria negociando a sua ida ao Zenit, da Rússia, e os valores girariam em torno dos 30 milhões de euros, algo na casa dos R$184,4M, na atual cotação.
Porém, após conquistar o título no Maracanã, o jovem atacante foi perguntado sobre o seu futuro, e sobre o interesse do clube russo. Gui Negão respondeu que não tem nada, está focado no Corinthians, e vai se reapresentar com os seus companheiros em janeiro do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nada, vambora. Vamos comemorar agora. Quando voltar de férias tem Paulista, Supercopa, tem coisa pra caramba. Vambora, vamos trabalhar para, se Deus quiser, conquistar mais títulos”, disse.
Agora, resta saber se ele realmente permanecerá no clube paulista no próximo ano, ou se ele vai dar adeus e vestir a camisa do Zenit, da Rússia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, está fechada. Ela terá sua abertura no dia 01 de janeiro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, o que disse Dorival ao conquistar a Copa do Brasil com o Corinthians?
“Acho que eu tinha uma dívida com eles (Fiel Torcida). Foram duas eliminatórias, e eu acredito que, como eu cruzava com todo torcedor do Corinthians nesse período, eles me cobravam essa situação. Hoje eu consegui retribuir por estar ao lado deles”, comemorou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É impressionante o que essa torcida fez desde as últimas partidas que nós tivemos, o que aconteceu ontem na nossa saída no CT”, valorizou o treinador.
“Primeiro contato que eu tive com o Fabinho, e contrariando inclusive a minha família, eu resolvi aceitar esse convite, porque eu achava que eu precisava dar uma resposta a mim mesmo, em razão de tudo que havia acontecido dentro da Seleção, as contestações que aconteceram, deboches, brincadeiras que às vezes as pessoas fazem sem se importarem com o lado pessoal do ser humano. E isso aconteceu”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi muito pesado tudo aquilo, muito pesado, porque as contestações foram muito grandes, as dificuldades muito grandes. Apoio, realmente, eu tive de poucas pessoas. Conhecendo a minha história dentro do futebol, poucas pessoas naquele momento me estenderam as mãos. E eu só tenho a agradecer a essas pessoas”, celebrou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
