Guilherme de Pádua tem herança “amaldiçoada” divulgada horas após morte e valor é de impactar

Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06), após um infarto fulminante
No último domingo (06), a morte de Guilherme de Pádua, aos 53 anos, sem dúvidas surpreendeu o Brasil. O ex-ator faleceu após um infarto fulminante. Contudo, ele deixou uma dívida de R$ 480 mil de indenização para a autora Gloria Perez, mãe da atriz Daniella Perez, a quem ele matou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da morte, Felipe de Pádua, filho do falecido, se torna legalmente o herdeiro da fortuna deixada pelo pastor. Mas, a pergunta que não quer calar é: quem vai pagar a dívida ‘amaldiçoada’ feita pelo famoso? Emerson Tauyl, advogado criminalista especializado em segurança pública, falou sobre o assunto e explicou como fica o pagamento do valor.
“Quando uma pessoa morre, todos os seus bens e direitos são considerados patrimônio. Ou seja, podem ser positivos como bens móveis, imóveis, dinheiro ou negativos, como empréstimos, dívidas, prestações, contas não pagas e etc.”, disse Emerson Tauyl, advogado criminalista especializado em segurança pública.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“De sorte, havendo o espólio (conjunto dos bens e direitos deixados por um falecido), os herdeiros assumem o compromisso deixado pelo finado”, continuou o especialista sobre a dívida deixada por Guilherme de Pádua.
“Porém, é importante destacar que a dívida da indenização à Glória Perez não será paga efetivamente por Felipe de Pádua, pois a dívida não é herdada pelo herdeiro. Caso exista o espólio, será esse patrimônio que irá garantir o pagamento da dívida”, conclui.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
HERANÇA VIRTUAL
Vale destacar que, 48 horas após a morte, a viúva dele, Juliana Lacerda, parou de usar sua conta no Instagram e passou usar o perfil do ex-ator. Na rede social, ela divulgou uma foto ao lado do amado onde ele lhe empurra num balanço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora, como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma pessoa melhor e mais madura em todos os sentidos e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais, pois está ao lado do pai, e agradeço por você ter morrido em meu braços e pude despedir de você muito muito”, disse ela em um trecho do textão.

Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br