
Alexandre em A Viagem (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Viagem, grande sucesso de 1994, está sendo reprisada atualmente pelo canal Viva e tem garantido bons índices de audiência para a emissora
Sucesso de 1994, a novela A Viagem está sendo reprisada atualmente no canal pago Viva, e como já era de se esperar, a trama vem alcançando altos índices de audiência na emissora e também sendo bastante comentada nas redes sociais, entrando diariamente para os assuntos mais comentados no Twitter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim de Ivani Ribeiro, um personagem que se tornou uma lenda foi o imortalizado vilão Alexandre, interpretado pelo ator Guilherme Fontes. O artista de 54 anos de idade está até os dias hoje colhendo a popularidade do assassino e afirma que a excelente equipe de produção foi a grande responsável por isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um encontro de um grande texto, grandes diretores e técnicos e atores extraordinários. E, obviamente, o tema espírita”, disse o ator de A Viagem em entrevista para o NaTelinha.
Com muitas histórias interessantes da época das gravações, Guilherme Fontes faz questão de trazer à tona um momento épico que passou dentro do metrô, onde aqueles que lhe reconheceram acharam que o mesmo estava possuído pelo espírito da obra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho algumas histórias fantásticas. Uma delas foi minha ida ao metrô cheio e na hora do pico, caracterizado do personagem. Ninguém falou comigo de tanto medo (risos). Até hoje se assustam comigo em lojas e lugares públicos. Muitos fãs ficam muito ‘excitados’ e nervosos quando me encontram na rua”, declarou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela de A Viagem que afirma adorar os memes que surgem na web, deixou claro que se encanta com a força que o personagem tem até os dias de hoje. “Acho o máximo. Mostrando que a força de um personagem pode ser maior que a própria obra. Podendo ser levado como o mesmo êxito pra outros caminhos, outras mídias, outros contextos. Muito gratificante”, concluiu ele.
Guilherme Fontes no Encontro (Foto: Reprodução)