Gustavo Mendes, imitador da Dilma, revela homossexualidade e assume namoro com bonitão; veja


Gustavo, famoso como Dilma, e namorado (Foto: Reprodução)
Gustavo Mendes está de namorado novo
O humorista Gustavo Mendes, famoso por imitar a ex-Presidente Dilma Vana Rousseff, resolveu assumir que é homossexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem começou o ano em clima de romance, e está namorando Paulo Guerra,de 29 anos, também artista. A assessoria de imprensa de Gustavo Mendes confirmou a veracidade, como informa o jornalista do UOL Leo Dias.
Gustavo Mendes e Paulo se conhecem há três anos, e ele era fã do trabalho do comediante e sempre comentava seus vídeos na internet. Recentemente eles se conheceram pessoalmente e os dois estão namorando há menos de 30 dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assessoria de imprensa do rapagão declarou ao jornalista que Gustavo Mendes está radiante, feliz com os novos projetos, novo show, e com o novo romance. O jovem estreia neste fim de semana, 4 e 5 de janeiro, seu espetáculo Salve Meu Casamento no Teatro Iguatemi de Campinas. O show diz sobre a relevância das pessoas encontrem diversão nas relações e que possam rir dos problemas.

Paulo Guerra, namorado de Gustavo, conhecido imitador da Dilma (Foto: Reprodução)
Falando nele,o bonitão é um ator e humorista bastante famoso, que ficou conhecido nacionalmente ao imitar a ex-presidente Dilma Rousseff em programas de TV e na internet. Agora, Gustavo Mendes surgiu completamente diferente e deixou os internautas espantados com a sua alteração.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Ocorre que o rapagão realizou uma cirurgia bariátrica e perdeu quase 50 quilos no meio do ano passado. Gustavo, vale dizer, possui diversos fãs no YouTube, e surpreendeu a todos com o seu emagrecimento. Logo, os fãs do humorista entraram no perfil do Instagram do mesmo para comentarem sobre a mudança no corpo dele, elogiando o artista.
Em recente entrevista ao UOL, Gustavo Mendes havia falado sobre a decisão de fazer uma cirurgia bariátrica e disse que chegou um momento em que seu organismo não reagia mais a esses remédios [para emagrecer]. Eram todos placebos. Não tinha o que fazer e ele estava engordando muito. Hoje faz terapia e entendeu que era compulsivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.