Gusttavo Lima desabafa sobre dívida que tirou seus bens e o fez ir morar de aluguel: “Me virar”

Gusttavo Lima comentou sobre as dívidas que o fez morar de aluguel e perder os seus bens, surpreendendo os fãs
Gusttavo Lima, durante uma entrevista com André Piunti, relembrou uma situação de dificuldade que passou em sua vida. Isso porque teve que pagar uma dívida que o fez morar de aluguel por um período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor é um dos principais nomes do Brasil na música sertaneja hoje em dia, mas já passou por momentos bem delicados financeiramente.
Ele tinha contrato com a AudioMix, que era responsável por gerenciar a carreira de novos talentos e impulsioná-los através do evento Villa Mix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Gusttavo Lima revelou que depois de alguns anos não estava mais se sentindo como parte do projeto da empresa.
“Em 2014 já estava tendo um desgaste natural, porque a AudioMix foi ficando muito grande e uma hora você não consegue dar atenção para todo mundo”, começou ele.
Em seguida, comentou que optou por encerrar o seu contrato e seguir uma carreira onde seria o dono de seus próximos passos.
“Eu estava sentindo que ficava meio que de escanteio… Ai eu vi que aquilo não era mais saudável para o Gusttavo, tanto que eu saí, provocou a ruptura de um contrato”, relembrou Gusttavo Lima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dívida e Gusttavo Lima morando de aluguel
Ainda durante a entrevista, Gusttavo Lima revelou que o valor da quebra de contrato era um valor milionário.
“Me deu um preço de R$12 milhões naquela época, o que era muita grana, e eu não pensei duas vezes, porque não é o dinheiro, é a paz, você dormir em paz”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, disse que teve que perder os seus bens, inclusive vendeu sua casa e voltou a morar de aluguel por uns meses.
“Concordei com os termos, tanto que eu tinha uma casa, tinha bens e eu deu meus bens e voltei a morar de aluguel”, comentou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Volta por cima e sucesso absoluto
Por fim, o sertanejo revelou que sempre acreditou no seu potencial e a AudioMix já o tinha impulsionado e sabia que daria a volta por cima.
“Eu já tinha o nome, o cachê eu dava conta de me virar, as pessoas já me conheciam, então se eu tivesse possibilidade o negócio ia andar”, disse Gusttavo Lima.
Ele ainda contou que teve uma grande ajuda de Pedro Lourenço para lançar seu novo protejo, o empresário que hoje é dono do Cruzeiro.
Foi com a ajuda de Pedrinho BH que lançou ‘Homem de Família’, ‘Que Pena que Acabou’ e ‘Abre o Portão que Eu Cheguei’, sucessos absolutos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br