Gusttavo Lima é massacrado por jornalista da Globo, se rebela com o que escuta e detona: “Lixo de sempre”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2021 23h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima foi massacrado pela Globo (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi massacrado pela Globo (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima foi massacrado pela Globo (Foto: Reprodução)

Gusttavo Lima virou alvo de ataques após lançamento de música

Gusttavo Lima lançou nesta última semana uma de suas mais novas apostas musicais, a canção Balada do Buteco. Contudo, o que o cantor não imagina era que sua canção seria alvo de uma grande polêmica envolvendo até mesmo um crítico do grupo Globo, do portal G1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mauro Ferreira fez uma análise e chegou a conclusão que Gusttavo Lima escolheu a pior hora possível para o lançamento de Balada do Buteco. Acontece que o cantor escolheu uma música que fala de curtição, justamente no momento em que a pandemia avança.

A música de Gusttavo Lima narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de um cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas. A opinião do jornalista da Globo não agradou nenhum pouco ao cantor sertanejo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Esposa de Bonner, após declarar interesse por uma mulher, surge de mãos dadas com jornalista e assume

Em sua conta no Twitter, Gusttavo Lima retuitou a matéria do portal G1, mas deu uma direta ao jornalista que a escreveu. “Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização para lançar uma música nova, fechou?”, rebateu o ex-marido de Andressa Suita, que não parou nisso.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Parece que a Globo resolveu culpar você por criar uma música com a desculpa de que ela incentiva as pessoas a saírem para aproveitar a vida na pandemia, ou seja, é apenas a Globo sendo o lixo de sempre sucesso fera”, explicou um internauta de plantão.

Gusttavo Lima respondeu: “Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em breve estaremos juntos de novo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.