Gusttavo Lima expõe extrema preocupação depois de declarar apoio público a Jair Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/10/2022 9h40

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gusttavo Lima - Reprodução

Após declarar apoio a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima expõe extrema preocupação

Recentemente o cantor Gusttavo Lima declarou oficialmente apoio à reeleição para Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que enfrenta Luiz Inácio Lula d Silva (PT), no segundo turno das eleições.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após declarar o seu apoio publicamente, Gusttavo Lima expôs extrema preocupação e disparou para o seu público:

“Depois, isso que eu tô pedindo aqui para vocês, eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente. Porque aqui vocês vão ter um representante de vocês. No dia que der alguma merda, vocês podem me cobrar que eu vou cobrar o presidente também. Entendeu?”, disse o cantor sertanejo  Gusttavo Lima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o marido de Andressa Suíta demonstrar sua preocupação, membros da comitiva responderam ao fundo: “Não vai precisar [cobrar Bolsonaro]”.

Gusttavo Lima também reforçou o seu pedido a seus milhões de seguidores nas redes sociais. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Peço encarecidamente… Agora não é hora da gente escolher quem vai vencer ou quem vai perder. A gente só tem um lado. Peço a cada um de vocês, por mim”, disse o cantor. 

Após declarar apoio a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima expõe extrema preocupação  - Foto Reprodução

Após declarar apoio a Jair Bolsonaro, o cantor Gusttavo Lima expõe extrema preocupação  – Foto Reprodução

Aliás, além do cantor Gusttavo Lima, o encontro com o presidente também contou com outros grandes nomes do sertanejo, como: Chitãozinho, Zezé di Camargo, Marrone, Leonardo, Fernando Zor, Sula Miranda, entre outros. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Perdeu seguidores e foi criticado na web

Após declarar apoio ao atual presidente do Brasil, o sertanejo que foi ao Palácio da Alvorada no início da semana visitar o atual chefe do Executivo, perdeu mais de 100 mil seguidores nas suas redes sociais e o assunto não para de dar o que falar, gerando muitas críticas na web.

No entanto, isso parece não preocupar muito o cantor, já que ele acumula mais de 60 milhões de seguidores apenas no instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.