Alvo de investigação do MP, Gusttavo Lima fez várias exigências em show milionário pago pela prefeitura de MG
O polêmico show milionário de Gusttavo Lima no interior do Mato Grosso vem rendendo ainda mais burburinho. Foi descoberto uma série de exigências astronômicas feitas pelo sertanejo para se deslocar a cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima foi contratado por R$ 1,2 milhão para se apresentar em Conceição do Mato Dentro através de uma verba que só pode ser usada para saúde, educação e infraestrutura.
+Rodrigo Mussi aparece após acidente e relembra luta na UTI: “Fui um milagre”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prefeitura da cidade, de apenas 17 mil habitantes, afirmou que o dinheiro veio de recursos da Compensação Financeira pela Exploração Mineral (Cfem). Essa verba, no entanto, é destinada para outros setores, como mencionado.
O show de Gusttavo Lima está marcado para o dia 20 de junho, na 32ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus do Matozinhos, evento religioso do local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Andressa Suíta sobe no palco de Gusttavo Lima, paralisa show do marido e detona: “A gente tá…”
● Cantor sertanejo expõe quem é Gusttavo Lima de verdade e entrega o que ele fez: “Momento delicado”
● Atitude de Andressa Suita contra jornalista que expôs conversas comprometedoras de Gusttavo Lima com cantor
+Mara Maravilha retoma treta com Xuxa e alfineta famosa ao elogiar Ivete Sangalo: “O diabo”
Vale mencionar que desde a semana passada, Gusttavo Lima está na mira do Ministério Público por causa de dois contratos milionários com as prefeituras de Mato Grosso e Roraima. Outros canais chegam a afirmar que possuem ainda mais casos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO FEZ EXIGÊNCIAS PARA FECHAR CONTRATO
Além do cachê milionário cobrado por Gusttavo Lima para se apresentar na cidade interiorana, o sertanejo também chamou atenção por fazer diversas exigências para fechar o contrato.
Além do valor pago, Gusttavo Lima também solicitou que a prefeitura da cidade arque com os gastos da hospedagem dele e de mais 40 pessoas no melhor hotel da região, além da alimentação da sua equipe técnica e banca, no valor de R$4000 reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE