Guta Stresser lamenta por não conseguir engravidar e revela pretensão


Guta Stresser no The Noite. (Foto – Gabriel Cardoso/SBT)
A atriz Guta Stresser volta ao ar em breve na nova temporada de Malhação. Na trama ela será Rosália, mãe da jovem Maria Alice (Alice Milagres). Bem diferente da vida real de Guta, que ainda não conseguiu engravidar, mas sonha com essa realização na vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Wesley Safadão comemora vitória no Troféu Imprensa: “Nunca desista dos seus sonhos!”
Primeiro ela comentou sobre a nova personagem: “A Alice é uma menina madura, que mora sozinha desde os 18 anos. Trabalha, faz faculdade. Eu me sinto babona, coruja, podia ter uma filha da idade dela”, contou ela, que estará em Vidas Brasileiras. Na sequência falou sobre a difícil missão de engravidar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dei um tempo de tentar, o tratamento é ‘brabo’. A gente sofre, é muito difícil quando não dá certo. Ainda penso em adotar. Por enquanto, vou realizar a maternidade aqui sendo mãe na ficção”, revelou ela, que interpretou a Bebel durante anos no seriado A Grande Família.
Por fim, Guta disse sobre a dificuldade de se livrar da eterna filha de Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini). “Luto para ela não vir de novo, para ela não baixar. Em todo trabalho, me preocupo em não ficar parecido com a Bebel”, revelou para o jornalista Daniel Castro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
GUTA STRESSER FALA DE PERSONAGEM EM NOVA TEMPORADA DE MALHAÇÃO
A eterna Bebel, de A Grande Família, Guta Stresser, após 15 anos, fará sua primeira novela na emissora carioca e contou detalhes sobre sua participação na próxima temporada de Malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Saiba tudo sobre o último capítulo de Malhação e o final dos personagens
“Rosália é uma grande batalhadora, uma grande vencedora. Eu digo vencedora, porque ela trabalha com uma profissão difícil, trabalha na casa de alguém, servindo uma família, limpando, lavando, mas ela é uma vencedora porque é absolutamente amorosa, feliz, digna, forte e proativa”, disse ela em entrevista ao Purepeople.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela resolve as coisas, cuida da patroa, da filha da patroa. Não pode cuidar tanto da filha porque está longe, mas ela tem toda esse vida para tentar dar a filha aquilo que ela não teve. É muito importante empoderar essa mulher trabalhadora brasileira. Espero que seja um carinho que eu faço em todas essas mulheres que estão batalhando. Rosália mora na casa da patroa, mas muitas não moram na casa do patrão, vão para casa, pegam um trem, um ônibus, ainda vão fazer jantar, cuidar dos filhos. Isso não é pra qualquer um, não é moleza! São mulheres muito fortes”.
Ela falou ainda sobre como é estar mais uma vez em um trabalho na TV: “Estou adorando isso de receber capítulos todos os dias, a história vai mudando, se transformando, chega novidades, você vai acompanhando… Não só minhas, mas de todos os personagens! Essa novela tem uma coisa muito especial, que a cada quinzena tem um protagonista. Aí eu recebo os episódios e fico devorando. Já acompanho a vida de todos esses jovens, amo esse elenco. Inclusive, procurei observar a Claudia, que trabalha lá em casa, assistir filmes sobre a temática como “A que horas ela volta?”, que é maravilhoso!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.