Guta Stresser, Bebel de A Grande Família, sofre absurdamente, após triste diagnóstico: “Já chorei tanto”

Atriz Guta Stresser faz desabafo sobre seu diagnóstico de esclerose múltipla
Na noite da última segunda-feira (20), a atriz Guta Stresser apareceu nas redes sociais, com lágrimas nos olhos, para agradecer o carinho que recebeu dos seus fãs, após contar seu diagnóstico de esclerose múltipla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida pelo sua personagem Bebel, em A Grande Família, a atriz não escondeu a felicidade e demonstrou gratidão às mensagens de apoio dos fãs.
“Eu estou recebendo uma enxurrada de carinho. Já chorei tantas vezes hoje, não achei apropriado gravar em prantos. Agora que estou conseguindo me controlar, estou fazendo esses Stories para agradecer. Eu queria agradecer a cada um de vocês. Aos amigos, eu vejo que essa grande família que eu escolhi foi muito bem escolhida“, disse Guta Stresser visivelmente emocionada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela contou ainda o grande susto que levou ao descobrir a grave doença: “Um diagnóstico de esclerose múltipla, uma doença que não tem cura, é muito assustador. Sou muito grata por cada um de vocês existirem na minha vida. Seja perto, seja a distância. Muito obrigada“, completou Guta Stresser.

Atriz Guta Stresser faz desabafo sobre seu diagnóstico de esclerose múltipla – Foto Reprodução
A doença
Guta Stresser foi diagnosticada a sua condição após passar por uma bateria de exames. Ela resolveu procurar ajuda médica após perceber alguns sintomas característicos em seu cotidiano.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Comecei a esquecer palavras bem básicas, como copo e cadeira. Se ficava duas horas parada assistindo a um filme na TV, logo sentia dores musculares. Tinha formigamentos frequentes nos pés e nas mãos, enxaquecas fortíssimas e variações de humor. O pior era um zumbido constante no ouvido. Parecia que havia ali um fio desencapado, provocando um curto-circuito na minha cabeça“, relatou Guta Stresser.
“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. Tive muito medo. Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Passei a ter um pesadelo recorrente: imóvel, sem conseguir falar, tentava avisar meu companheiro”, lembrou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br