Há 11 anos afastada, Lucélia Santos volta à TV em seriado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Lucélia Santos (Reprodução).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lucélia Santos, afastada da TV há 11 anos, voltará para os holofotes ao interpretar uma secretária debochada e com um grande apetite sexual, segundo informa o site UOL. Ela também acaba de assinar com a Biocine.

+Sandra Annenberg compara o seu salário com o de Dony de Nuccio e revela ter sofrido assédio sexual na carreira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Salve-se Quem Puder é o nome da produção que a veterana dará vida à interesseira Edmilda. A série será dirigida por José Paiva, e escrita pelo autor Júlio Kadetti, irá ao ar na TV paga.

Para quem não sabe, a veterana ficou mundialmente conhecida após protagonizar Escrava Isaura, (1976-1977). Seu último trabalho nas telinhas foi em “Donas de Casa Desesperadas, da RedeTV!”, em 2007.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORRE EX-DIRETOR DA GLOBO

Morreu na manhã deste sábado, 24, o jornalista Antônio Carlos Drummond, ex-diretor da TV Globo. O corpo de Antônio, mais conhecido como Toninho Drummond, será cremado. Ele faleceu aos 82 anos, segundo informações são do canal Globo News. Em um comunicado enviado a imprensa, a emissora lamentou o acontecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Toninho Drummond foi um dos expoentes da sua geração, honrando a tradição mineira que tão bons jornalistas deu ao país. Tenaz, mas sempre gentil; altamente competente, mas sem nenhuma dose de estrelismo; de uma seriedade ímpar no que fazia, mas sempre irradiando bom humor. Formou uma legião de jornalistas. O Grupo Globo deve muito ao talento dele, e expressa a sua imensa gratidão. Toninho foi um profissional exemplar e um amigo querido. Nossa solidariedade à família.”.

Mineiro, Toninho liderou a equipe responsável por implementar o telejornal Bom Dia Brasil nas manhãs da emissora em 1983. Anos depois assumiu o comando da sucursal de jornalismo da Globo em Brasília. Ficou por lá até 2012 quando se aposentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile