
A apresentadora Regina Volpato. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Regina Volpato está longe da televisão já há algum tempo. Porém, ela já disse em entrevistas que não fica presa a apenas esse veículo de comunicação e procura outras alternativas para mostrar o seu trabalho.
+ Rejeitado pelo SBT, Gugu se reúne com direção da Record e recusa propostas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecida nacionalmente por apresentar o “Casos de Família” no SBT, hoje sob o comando de Christina Rocha, Regina também já passou pela Bandeirantes e por último comandou programas na RedeTV!
Um fato triste aconteceu com ela nesta semana. Volpato quase perdeu o seu perfil oficial no Instagram. Ela revelou, com uma foto, que tentaram hacker a sua conta. Felizmente, Regina segue nas redes sociais e agora mais precavida do que nunca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REGINA VOLPATO REVELA O MOTIVO DE SUA SAÍDA DO SBT
A apresentadora Regina Volpato não está mais trabalhando na televisão. Desde que saiu do extinto “Manhã Maior”, da RedeTV!, ela passou a produzir conteúdo para o Youtube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o programa “Pânico no Rádio”, ela revelou o verdadeiro motivo de sua saída do SBT e garantiu que partiu dela a decisão de deixar a emissora.
“Eu decidi que precisava mudar a minha carreira muito antes do meu contrato acabar, alguns bons meses antes de acabar. Eu decidi que ali já tinha feito o meu melhor, que ali já tinha dado. Algo me dizia que era hora de partir para outra, sem saber que outra era essa. Aí eu decidi que não iria renovar“, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Volpato também disse que na época ainda se ofereceu para treinar a nova apresentadora. E quando perguntada se havia enchido o saco do programa por Emílio Surita ela confirmou.
Em um outro trecho, Regina – que já teve passagem pela Bandeirantes – revelou se na sua época o “Casos de Família” apresentava histórias armadas. “Na época que eu estive lá, eu nunca percebi nada, nunca tive nenhuma suspeita. A produção é ótima, eles trabalham demais. Era um pessoal que trabalhava muito sério“, contou.