O site oficial do ator Theo Becker foi invadido por hackers e divulgou uma nota sobre o falecimento do ator, na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro. O falso comunicado informava sobre o falecimento e também a data do velório do cantor e modelo.
Em conversa com o site Ego, o próprio Theo Becker explicou a situação: “Não morri, estou mais vivo do que nunca. Invadiram meu site, alguém que não gosta de mim fez isso. Estou muito feliz com a minha nova fase na carreira de cantor. Cheguei ontem de viagem, fui ao Caldas Country Show, em Caldas Novas e foi muito bom. Uma pena que o Gusttavo Lima não cumpriu o que prometeu e não me deixou entrar no camarim dele. Mas isso para mim é irrelevante. O importante é que eu estou muito feliz, e o que vem acontecendo na minha carreira. Para aqueles que querem meu mal, eu estou mais vivo do que nunca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente acreditou na notícia, e até no site Wikipedia a data da morte de Theo Becker foi acrescentada. Cerca de duas horas antes da notícia se espalhar pela internet, Theo estava na academia e publicando fotos no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE