O autor Daniel Ortiz decidiu dar um rumo diferente no desfecho da personagem Fedora em relação ao original.
Enquanto na primeira versão ela terminou viajando pelo mundo, agora, Fedora (Tatá Werneck) irá se tornar uma versão de Tancinha (Mariana Ximenes), vendendo frutas na feira ao lado do marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vestida como a mocinha, com roupa justa e até enchimento nos seios e bumbum, a nova feirante faz sucesso anunciando “os melão”, segundo informações do Daniel Castro. Tancinha chega à feira e declara para Leozinho (Gabriel Godoy): “Não vim brigar, vim pedir desculpas à Fedora”. Em tom conciliador, ela se vira para a loira e completa: “Eu nunca que podia ter estragado a sua festa daquele jeito. Me tava errada”.
“Se você não tivesse feito aquele barraco, eu não teria conhecido esse bandido que tentou me dar o golpe. E nem estaria pobre e feliz da vida. Tancinha, eu é que preciso te agradecer. O que você fez mudou meu destino”, declara Fedora. Em seguida, as duas se abraçam, selando a paz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para parecer mais “mulherão”, ela põe enchimentos nos seios e no bumbum, e grita para a clientela cometendo até os erros de português da nova amiga: “Olha os melão! Tá fresquinho! Olha os melão, freguês! Olha as melancia, vermelhinha, é só chupar”. A estratégia dá certo, pois logo a barraca é rodeada de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE