Hari, destaque em Caminho das Índias, cresceu, mudou de profissão e atualmente está irreconhecível

Ator mirim cresceu e está muito diferente
A novela ‘Caminho das Índias’ tinha um elenco de peso e muitos atores mirins talentosos. A trama de Gloria Perez fez muito sucesso e até hoje os personagens são lembrados com carinho pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os destaques da novela da Globo, estava o pequeno Hari, interpretado por Cadu Paschoal. Lembra dele? Em ‘Caminhos das Índias’ ele era um menino dalit, que sofria preconceito por ser de uma classe social considerada inferior na Índia e era filho de Ramu (Márcio Vito) e neto de Puja (Jandira Martini).

Cadu Paschoal interpretou o dalit Hari em Caminho das Índias (Thiago Prado Neris / TV Globo)
Na época em que a novela foi exibida, em 2009, Cadu Paschoal tinha apenas 12 anos e encantava o público com todo os seu talento ao lado de grandes atores da teledramaturgia brasileira. O tempo passou, o eterno Hari cresceu, mudou de profissão e atualmente está irreconhecível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje aos 25 anos, Cadu Paschoal é dublador, roteirista e está cursando a faculdade de Cinema. O jovem, claro, segue sendo ator e já participou de outras novelas da Globo depois de ‘Caminho das Índias’.
Em suas redes sociais, o ator publica vários momentos do seu dia a dia e impressiona como ele está mudado. Bem diferente de quando deu vida a Hari, Cadu está cabeludo e barbudo e se tornou um homão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Cadu Paschoal foi destaque em Caminho das Índias (Reprodução Instagram)

Cadu Paschoal, o Hari de Caminho das Índias, atualmente tem 25 anos (Reprodução Instagram)
CARREIRA
Em 2015, quando estava no ar em “Totalmente Demais”, o ator relembrou como foi sua estreia na televisão em ‘Caminho das Índias’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caminho das Índias foi um presente! Uma coisa sem dimensão. Foi meu primeiro trabalho na casa e contracenei com gente importante. Foi uma escola. Tenho muito a agradecer à autora Gloria Perez e a atores como o Tony (Ramos) e Jandira (Ferrari). Até hoje tenho contato e acompanho a carreira do Márcio Vito, que fez meu pai, o Ramu. A Laura Barreto também. Foi um presente muito grande”, disse Cadu Paschoal ao extinto “Vídeo Show”.
O ator também trabalhou em Araguaia (2010), Malhação – Casa Cheia (2013) e Sol Nascente (2016).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br