Harry e Megan radicalizam novamente e decretam separação total de William e Kate

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Príncipe Harry, Meghan Markle, Príncipe William e Kate Middleton se separaram dos projetos que tinham juntos (Foto: Reprodução)

Príncipe Harry, Meghan Markle, Príncipe William e Kate Middleton se separaram dos projetos que tinham juntos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Príncipe Harry, Meghan Markle, Príncipe William e Kate Middleton, aumentam cada vez o nível de separação deles, mas agora é oficial. Tudo começou com a separação das contas nas redes sociais, as residências e os escritórios, mas agora vão dividir a caridade que possuem em conjunto, a The Royal Foundation.

+Internado em UTI após crise renal gravíssima, estado de saúde de Arnaldo Saccomani é divulgado e deixa público perplexo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+MC Carol vai aos prantos após morte de amigo, se revolta com assassinato e dispara: “Covarde”

+Taís Araújo participará de premiação e entregará prêmio de cinema a Denzel Washington

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O grupo de caridade foi feito pelos irmãos como meio para arrecadação de fundos de apoio para projetos. Kate se juntou depois de seu casamento com William, e Meghan entrou oficialmente como patrona após trocar alianças com Harry.

Os dois casais já tinham feito uma aparição oficial para algumas perguntas e respostas sobre a fundação em evento anual. Agora, 15 meses depois de fundada, já dá para perceber que essa foi a primeira e única aparição deles juntos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Príncipe Harry, Meghan Markle, Príncipe William e Kate Middleton anunciaram uma divisão na caridade que eles tem (Foto: Reprodução)

De acordo com uma fonte, eles ainda podem trabalhar em projetos individuais juntos, mas a The Royal Foundation acabou. “As coisas ficaram bem ruins entre os irmãos e eles não se viram privadamente durante vários meses depois do casamento real. Certamente, a animosidade em relação ao status, dinheiro e Meghan significou uma antecipação da divisão entre as famílias, muito mais rápida do que se esperava, então, talvez, tenha sido inevitável que sua caridade conjunta também fosse dividida”, relatou a fonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meghan e Harry querem fazer as coisas diferentes de William e Kate. William é o futuro rei, então, às vezes, é restrito com o que ele pode fazer. Os Sussexes querem flexibilidade para decisões mais comerciais”, continuou o informante. “Mas a relação dos irmãos melhorou muito desde que os trabalhos deles se separaram”, continuou.

+Teaser da terceira temporada de La Casa de Papel é divulgado e deixa fãs impressionados; confira

Os duques de Sussex e Cambridge já planejam a separação desde o final do ano passado, quando Meghan e Harry se mudaram do Palácio de Kensington, para a Frogmore Cottage, no Castelo de Windsor.

Príncipe Harry, Meghan Markle, Príncipe William e Kate Middleton (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile