R$4,5bi na mesa e para aniquilar a Skol: Heineken estoura cofres e arma chegada de nova rival das cervejas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/01/2024 11h18

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Heineken arma nova rival das cervejas para aniquilar Skol (Reprodução: Montagem TV Foco)

Heineken estoura os cofres e arma a chegada de nova rival para aniquilar a Skol

A Heineken estoura os cofres e arma a chegada de nova rival das cervejas, com 4,5 bilhões de reais na mesa para aniquilar a Skol e a promessa de dominar cada vez mais esse ramo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mercado de cerveja é bastante concorrido, ainda mais no Brasil que é um grande consumidor do produto, por isso, as empresas precisam sempre estar planejando novos investimentos para se sobressaírem diante de suas concorrentes.

A Heineken está cada vez mais se consolidando como uma das principais marcas de bebidas do mundo inteiro, tendo como uma de suas principais rivais a Ambev, que tem como uma de suas principais marcas a Skol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Skol Beats é um dos grandes nomes do mercado (Reprodução: Internet)

Skol Beats é um dos grandes nomes do mercado (Reprodução: Internet)

A empresa aportou 4,5 bilhões de reais no Brasil, em diferentes tipos de segmentos, e para bater de frente com a principal rival, vai lançar uma nova marca no mercado.

De acordo com o portal ‘Neo Feed’, a empresa lançou a Amstel Vibes, que é para bater de frente com a Skol Beats, que estava praticamente sozinha nesse meio, como contou o CEO Maurício Giamellaro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A bebida tem um teor alcoólico de 7,9%, com seus sabores de limão e morango com melancia. Por tanto, a Skol Beats terá pela primeira vez uma concorrente à altura no mercado.

Amstel Vibes chegou para bater de frente com a Skol Beats (Reprodução: Internet)

Amstel Vibes chegou para bater de frente com a Skol Beats (Reprodução: Internet)

Além disso, uma das grandes apostas da Heineken foi estampar a sua marca na Fórmula 1, um dos eventos esportivos mais amados e que correm todos os continentes do mundo, sendo uma grande visibilidade para a marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, por ser tratar de uma corrida de carros, a cerveja que é estampada é a sua versão zero álcool, que tem sido um grande sucesso entre as pessoas que não podem ter o consumo de álcool.

Heineken é uma das principais patrocinadoras da F1 (Reprodução: Internet)

Heineken é uma das principais patrocinadoras da F1 (Reprodução: Internet)

Quando a Heineken foi fundada?

A Heineken, que se tornou uma das principais fabricantes de cervejas do mundo inteiro, foi fundada no dia 15 de fevereiro de 1864, na Holanda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.