R$4,5bi na mesa e para aniquilar a Skol: Heineken estoura cofres e arma chegada de nova rival das cervejas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Heineken arma nova rival das cervejas para aniquilar Skol (Reprodução: Montagem TV Foco)

Heineken estoura os cofres e arma a chegada de nova rival para aniquilar a Skol

A Heineken estoura os cofres e arma a chegada de nova rival das cervejas, com 4,5 bilhões de reais na mesa para aniquilar a Skol e a promessa de dominar cada vez mais esse ramo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mercado de cerveja é bastante concorrido, ainda mais no Brasil que é um grande consumidor do produto, por isso, as empresas precisam sempre estar planejando novos investimentos para se sobressaírem diante de suas concorrentes.

A Heineken está cada vez mais se consolidando como uma das principais marcas de bebidas do mundo inteiro, tendo como uma de suas principais rivais a Ambev, que tem como uma de suas principais marcas a Skol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Skol Beats é um dos grandes nomes do mercado (Reprodução: Internet)

A empresa aportou 4,5 bilhões de reais no Brasil, em diferentes tipos de segmentos, e para bater de frente com a principal rival, vai lançar uma nova marca no mercado.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘Neo Feed’, a empresa lançou a Amstel Vibes, que é para bater de frente com a Skol Beats, que estava praticamente sozinha nesse meio, como contou o CEO Maurício Giamellaro.

A bebida tem um teor alcoólico de 7,9%, com seus sabores de limão e morango com melancia. Por tanto, a Skol Beats terá pela primeira vez uma concorrente à altura no mercado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Amstel Vibes chegou para bater de frente com a Skol Beats (Reprodução: Internet)

Além disso, uma das grandes apostas da Heineken foi estampar a sua marca na Fórmula 1, um dos eventos esportivos mais amados e que correm todos os continentes do mundo, sendo uma grande visibilidade para a marca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, por ser tratar de uma corrida de carros, a cerveja que é estampada é a sua versão zero álcool, que tem sido um grande sucesso entre as pessoas que não podem ter o consumo de álcool.

Heineken é uma das principais patrocinadoras da F1 (Reprodução: Internet)

Quando a Heineken foi fundada?

A Heineken, que se tornou uma das principais fabricantes de cervejas do mundo inteiro, foi fundada no dia 15 de fevereiro de 1864, na Holanda.

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile