Felipeh Campos criou um verdadeiro clima de guerra dentro da sede de “A Fazenda 7”, da Record, na madrugada desta terça-feira (30). Sem papas na língua, o peão atacou Pepê e Neném durante a votação da Roça, e não economizou xingamentos a Cristina Mortágua e Heloísa Faissol.
O artista, que votou na dupla de cantoras – elas contam como voto único na competição -, criticou a postura das duas no confinamento, falou sobre a carreira e ainda apontou defeitos nas roupas das irmãs. “Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a votação, os peões ficaram indignados com os ataques do jornalista. As gêmeas caíram no choro, ofendidas com as críticas, e foram amparadas por Oscar Maroni e Babi Rossi.
Cristina Mortágua não aguentou e foi tirar satisfações com Felipeh. Durante a discussão, o peão chamou a ex-modelo de “cretina” e “coisa do mal”. Em seguida, partiu para uma briga acalorada com Heloísa Faissol, que precisou ser segurada pelos companheiros de confinamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está aí a Viúva Negra”, repetiu Campos. “Seu mer**. Seu Mer**”, retrucou a socialite.
O peão continuou os ataques e afirmou que a cantora é usuária de drogas. “Ele está falando que eu sou cheiradora. Eu posso fazer exame de sangue para provar que não sou. Já fiz exame para entrar aqui. Vou processar esse babaca, pobre de espírito”, garantiu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clima esquentou ainda mais e eles quase se agrediram. “Vai tomar no c*, seu mer**, que precisa puxar saco da Monique Evans e da Luciana Gimenez porque é um bos**. E você vai me pagar processo”, prometeu Helô.
“Ô velha surda, não foi você a primeira a falar que não queria escândalos? E você não é drogada? Não é?”, provocou Felipeh.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE