Encontrada morta, Heloísa Faissol sofreu assédio sexual no passado

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/02/2017 16h39

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Socialite Heloísa Faissol foi encontrada morta no Rio de Janeiro - Foto Reprodução Internet
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Como informado, a polícia confirmou a morte de Heloísa Faissol na manhã desta sexta-feira, 03 de fevereiro. O corpo da famosa foi encontrado em seu apartamento em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-“Fazenda” já estava sem os sinais vitais no momento em que os agentes chegaram ao local. A causa da morte ainda está sendo estudada. Diligências estavam em andamento nesta manhã para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

+Polícia divulga novas informações sobre a morte de Heloísa Faissol

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2012, Heloísa decidiu passar a vida a limpo no livro “O luxo do lixo’’ (Livros Ilimitados), como informa o jornal O Globo. Durante vários relatos, a funkeira, sem citar nomes, contou que foi vítima de assédio sexual na infância. Além disso, revelou que suas noitadas eram regadas a “sexo, drogas e rock’n’ roll”.

Em entrevista ao “Programa do Jô”, na época de lançamento do livro, Heloísa definiu como um resumo de “lembranças engraçadas e trágicas’’’. “Meu livro mostra como é a vida das pessoas que tiveram uma vida boa e farta nos bastidores e não o que está nas revistas’’’, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.