A atriz acreditou que morreria um ano antes de ficar doente
Cerca de um ano antes de receber o diagnóstico de câncer nas glândulas salivares, Heloísa Perissé, famosa atriz da Globo, assumiu que estava com um sentimento de morte e confirmou que dividiu isso apenas com o saudoso Paulo Gustavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No “Conversa com Bial” que foi ao ar no último dia 22 de março, a atriz confessou que acreditou que sua vida chegaria ao fim em 2018. Por incrível que pareça, ela sobreviveu, mas em 2019, tomou um baita susto ao saber que estava com câncer.
“Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda, e senti no meu coração: ‘Deu’. Não sei porque, eu nunca disse isso a ninguém, na verdade, muito menos numa entrevista, mas esse foi o meu sentimento. Como se ali tivesse iniciado o real processo de morte”, desabafou Heloísa Perissé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que foi sucesso em grandes comédias da Globo, refletiu que estava em um bom momento da vida, mas não podia deixar de reparar nesse sentimento. Tanto é que, dividiu tudo com Paulo Gustavo, que gravava com ela na época. Como já era de se esperar, o humorista animou a amiga com seu jeito único.
“Virei pra ele e disse: ‘Gust, eu acho que vou morrer esse ano’. Ele virou para mim e disse: ‘Você grava, então, um vídeo para mim se despedindo. Quando você morrer, eu vou negociar com o Jornal Nacional’. Eu gravei, tenho até aqui no celular”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Heloísa Perissé e Bial (Foto: Reprodução/Globo)
Como nem tudo é tristeza, por mais que tenha recebido o diagnóstico de câncer em 2019, a atriz fez o devido tratamento e conseguiu se curar. Atualmente, ela protagoniza o espetáculo “A Iluminada”, onde conta como foi lidar com a terrível doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE