Henri Castelli abre o jogo sobre momento que quase matou os familiares
O ator Henri Castelli, que já participou de várias novelas de sucesso na Globo, já passou por um momento bem tenso em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o famoso foi o convidado especial do programa ‘Que História é essa, Porchat?’, e contou uma de suas traquinagens que resultou em uma tragédia.
Henri Castelli revelou que por pouco não ceifou a vida de seus tios, mãe e irmã, com quem morava na infância, na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABC paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando ele disse que o circo ninguém queria ele, por conta de todo seu histórico de fazer ‘besteiras’. Durante a história, o ator revelou que sua tia costurava e costumava deixar várias roupas em cima da máquina, dando detalhes de que a cozinha de sua casa tinha bastante madeira e que seu tio fumava e deixava o isqueiro em cima de sua geladeira.
“Eu lembro direitinho. Eu acordei de madrugada e fui pegar aquele isqueiro”, disse a Porchat. Como ele tinha apenas 3 anos, Henri usou uma cadeira para alcançar o objeto. O intuito do garoto inocente era ficar acendendo e apagando o fogo, já que ele afirmou que gostava somente de ver ‘o fogo nascer’”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Mas, acontece que Henri Castelli ainda ressaltou que houve um momento em que decidiu deixar o fogo se alastrar mais um pouco e foi aí que a situação ficou pior.
“Teve uma hora que não consegui apagar. Aí o fogo começou a subir”, conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, rapidamente, as chamas do fogo começaram a se alastrar e consumir os objetos de madeira da cozinha. Logo em seguida, o ator revela que ao perceber que não daria conta da situação, decidiu ir dormir.
EXPULSO?
Ainda durante o programa de Fábio Porchat, no GNT, Henri Castelli revelou que já foi expulso de um condomínio, mas desta vez na vida adulta, tudo por conta de fogos de artifícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, diferente da outra história, o ator não deu muitos detalhes, mas afirmou que sempre gostou muito de fogos de artifícios.
