Lembra de Henri Castelli? Ex-galã da Globo vive assim e assume motivo para adeus às novelas; Fique por dentro
Há cerca de 6 anos, o ator Henri Castelli, considerado um verdadeiro galã de novelas da Globo, fez seu último trabalho na emissora carioca em “Malhação: Toda Forma de Amar” (2019). Porém, muitos telespectadores sentem falta da presença ilustre do bonitão na TV. Entenda motivos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Lembra de JP Rufino? Ex-mirim ficou fora de Êta Mundo Melhor, está irreconhecível e vive assim hoje
A saber, Henri Castelli arrancou suspiros de todos gêneros e idades quando despontou, aos 20 aninhos, seu primeiro papel em “Pecado Capital” (1998).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, foi como Dino em “Esplendor” (2000) que ele ganhou notoriedade e começou a subir de vez na carreira.
Mas em “Malhação”, na temporada de 2002, que Henri Castelli se tornou o galã que a Globo precisava quando viveu o inesquecível Pedro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Henri Castelli?
Atualmente, Henri Castelli está há anos afastado das novelas e até chegou a dar adeus às produções, afinal de contas, ele encerrou seu contrato com a Globo.
Desse modo, ele partiu rumo a Miami, nos Estados Unidos, e está vivendo por lá, garantindo que não volta tão cedo às novelas, mas não recusaria convites futuros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com suas declarações ao jornal O Globo, em junho passado, Henri Castelli contou sobre suas decisões de vida e carreira.
“Minha vida inteira foi dentro da televisão. São 26 anos de TV Globo e 23 novelas. Então claro que sinto falta.”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas estou no processo de cidadania americana e não posso ficar mais de cinco meses fora do país por enquanto.”, revelou o galã.
“Então não consigo fazer uma novela inteira. Posso fazer uma participação, uma série ou algo nesse sentido.”, explicou o ator.
Por onde anda Henri Castelli?
Morando nos Estados Unidos, Henri Castelli, aos 47 anos, encara duas funções na vida profissional, sendo elas:
- Atuação (teatro e cinema);
- Empresário (auxiliando conterrâneos a se adaptarem no estrangeiro).
Dessa forma, o ex-galã de novelas segue nos palcos com a retomada da peça “Meu Ex-Imaginário”, e filma o longa metragem “A Mulher na Caixa“.
Relembre no vídeo a seguir, momento em que o ator comentou sobre as duas décadas do folhetim que lhe rendeu sucesso nacional:
