
Henrique, da dupla com Juliano, assassinou animal e acabou sendo detonado nas redes sociais (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, esclareceu assassinato de animal.
O sertanejo Henrique, que faz dupla com Juliano, se envolveu em uma dura polêmica após sacrificar um animal. O fato que aconteceu no último dia 19, ainda gera grande debate.
Conforme informações do próprio cantor, após uma briga entre os animais na exposição agropecuária, um deles chegou a fugir e por representar grande risco ao público, o artista teve que atirar no animal. Por meio de um vídeo enviado para o jornalista Leo Dias, o sertanejo esclarece o que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alguns dos nossos animais, touros reprodutores da Fazenda Terra Prometida, de nossa propriedade, estavam sendo expostos e comercializados nessa feira. Foi mandado 20 touros”, começou Henrique.
+Fabiana Karla muda completamente de visual e fica irreconhecível para o Se Joga; veja foto
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Indireta para Poliana? Filha de Leonardo fica fora de festa e esposa detona recado: “Acabou”
● Com 2 filhas, Heloísa Perissé está vivendo relação lésbica discreta e fotos entregam identidade
● Com demissão de nome gigante no SBT, Léo Dias confirma se vai voltar para o canal e que acontecerá na Band
+Phellipe Haagensen já se envolveu em polêmica com a ex-mulher após cobrança de pensão
+Susana Vieira revela medo imenso da probreza e obsessão por trabalho: “Eu gasto dinheiro mesmo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“[O touro] fugiu em direção à rodovia. O parque [de exposições onde a feira foi realizada] fica entre duas rodovias muito movimentadas em Palmas. A gente fez de tudo para que esses touros não invadissem a pista para preservar a vida de todo mundo que trafegava ali. A gente tentou capturar o touro […], só que não conseguimos. […] Posteriormente esse touro invadiu uma propriedade privada, onde tinha um senhor, uma senhora, onde tinha criança ali”, continuou Henrique em outro trecho.
“Infelizmente, o nosso animal teve que ser sacrificado até para preservar a vida de todo mundo e para amenizar o sofrimento do touro, que já estava ferido pela briga no curral e pela fuga no parque. O sacrifício, a eutanásia foi feita como orienta o guia de boas práticas em eutanásia animal feito pelo Conselho Federal de Medicina [Veterinária] para não causar qualquer tipo de dor ou sofrimento ao animal”, continuou explicando Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta é flagrada em momento íntimo, usa maiô minúsculo e mostra demais: “Que corpo”
Por fim o sertanejo esclareceu que a ação não foi ilegal, apesar de polêmica: “Foi uma ação totalmente legítima. Possuo o porte federal de arma de fogo. Comuniquei os fatos à autoridade assim que pude. Era necessário proteger a vida de outras pessoas, de pessoas inocentes e era necessário cessar o sofrimento do animal também”.
Henrique e Juliano tiveram seu nomes envolvidos em assassinato de animal (Foto: Divulgação)