Henry Borel, Isabella Nardoni e Samudio: 3 cartas psicografadas devastam o Brasil

As cartas psicografadas dos 3 assassinatos avassaladores que paralisam o Brasil são de deixar qualquer um comovido

16/05/2025 23h38

5 min de leitura

Imagem PreCarregada
Henry Borel, Isabella Nardoni e Eliza Samudio - Foto: Montagem

As cartas psicografadas dos 3 assassinatos avassaladores que paralisam o Brasil são de deixar qualquer um comovido

Existem casos que marcam uma geração e nem restam dúvidas disso. Exemplo disso, podemos citar as mortes de Henry Borel, Isabella Nardoni e Eliza Samudio, casos que ganharam repercussão nacional e geraram muita comoção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que, o garoto Henry Borel, de 4 anos, foi assassinado no dia (08) de março de 2021 no RJ, após ser espancado pelo padrasto, Dr. Jairo Souza Santos Jr., com cumplicidade da mãe, Monique Medeiros. Já Nardoni, morreu com apenas 5 anos, no dia (29) de março de 2008, em SP, após ser estrangulada e derrubada do 6º andar do prédio.

Ademais, o pai, Alexandre Nardoni, e madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime que chocou o país pela brutalidade. Já Eliza Samudio, teve a morte confirmada em junho de 2010 aos 25 anos, com o goleiro Bruno, ex-Flamengo, sendo acusado pela morte e condenado. O corpo da modelo nunca foi encontrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As supostas cartas psicografadas surgiram e chocaram o Brasil, reacendendo a comoção pelos crimes que marcaram o país. Diante disso, o time de especialistas do TV FOCO, traz à tona maiores detalhes sobre o assunto.

Henry Borel

Henry Borel (Foto: Reprodução/ Internet)
Henry Borel (Foto: Reprodução/ Internet)

Em suma, segundo R7 (2021), da Record, uma suposta mensagem de Henry Borel traz um recado de partir o coração para sua mãe, Monique.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Oi, mãe Monique. Consegui ler sua cartinha, não me pergunte como, no dia em que completaria 5 anos de vida, na qual a senhora contou que pretendia fazer uma festinha com tipos de doce que eu mais gostava. Fiquei contente, embora não possa saboreá-los mais, e resolvi fazer a minha carta, endereçada para a senhora, agora que se aproxima o Dia das Mães.”, inicia.

“Fico pensando em tudo que aconteceu durante minha curta vida, minhas agonias e minha morte. Lembro-me vagamente de um livro que falava de uma carta misteriosa, escrita pelo próprio Deus, endereçada a um pai que tivera a filha de seis anos, Missy, brutalmente assassinada, e a polícia não conseguia encontrar o corpo. Mackenzie Philipps, este pai, forte personagem do livro “A Cabana”, recebe a carta com um convite: dirigir-se a uma cabana numa floresta, exatamente onde tudo tinha acontecido. William Young, o autor do livro, narra então o surpreendente encontro de Deus com o pai. Um best-seller.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mamãe, faça a sua parte para que esse processo não termine em mais um escárnio. Penitencie-se. Arrependa-se. Separe-se da raça de víboras. De minha parte, não se preocupe. Não irei julgá-la, a tarefa é exclusiva do Tribunal do Júri, onde o processo está. Estou em outro lugar e não há mais sentido falar humanamente sobre coisas divinas. Dentro do possível, tenha um Dia das Mães com lembranças balsâmicas e confortáveis. O arrependimento exige eficácia. Seja eficaz introspectivamente.”, diz outro trecho da suposta carta divulgada.

Isabella Nardoni

Psicografia da menina assassinada (Foto: Reprodução/ Internet)
Psicografia da menina assassinada (Foto: Reprodução/ Internet)

Por sua vez, outra suposta carta psicografada que veio à tona, se trata de uma mensagem de Isabella Nardoni. A psicografia foi recebida pela médium Sandra Regina Guimarães, em 2022, mas somente divulgado no canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, em 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A carta da menina vem com recado de arrepiar à mãe e que devasta quem a lê. “Mamãe, quero que saiba o quanto penso em você e te amo.”, inicia o suposto espírito da menina. Suas músicas de ninar ainda estão na minha cabeça e eu canto para mim mesmo quanto eu estou sozinha”, revela.

‘Lembro de você. E estas lembranças são tão especiais. Lembro-me do seu sorriso, do seu cheiro e do seu abraço aconchegante. Mesmo estando longe, eu sei que você está cuidando de mim em suas orações, assim como sempre fez”, diz ainda a carta psicografada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu sinto o seu amor à distância e é isso que me dá forças todos os dias. Sei que você faria qualquer coisa para me ver feliz, e é por isso que quero que você saiba que eu estou bem, muito bem. O dia em que voltarei estar próximo, e jamais me separarei de ti por nada deste mundo”, completa a suposta psicografia de Isabella Nardoni.

Eliza Samudio

Segundo o canal ‘O Espiritualista’, do YouTube, uma suposta carta psicografada de Eliza Samudio conta detalhes do crime cruel que comoveu o Brasil. “Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo”, inicia.

“Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele”, prossegue a carta.

“Eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo…”, diz ainda.

Por fim, o canal O Espiritualista enfatiza que, supostamente, o corpo está em um rio. “Decidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, encerra o relato.

Corpo de Eliza Samudio tem localização revelada após 14 anos - Foto; Montagem
Psicografia de Eliza Samudio choca o Brasil – Foto; Montagem

Considerações finais

  • Henry Borel, Nardoni e Samudio foram assassinados de maneiras desoladoras e que comoveu o Brasil;
  • As mortes ganharam repercussão nacional;
  • Além disso, 3 cartas psicografadas vieram à tona com detalhes avassaladores;
  • As mensagens expõem o que de fato aconteceu.

Veja mais uma carta psicografada CLICANDO AQUI.

O que é uma carta psicografada?

Em suma, uma carta psicografada é uma mensagem escrita por um médium, supostamente sob a influência de um espírito desencarnado. Essa é uma forma de comunicação entre o mundo material e espiritual, que pode ser usada para transmitir mensagens de conforto, orientação ou mesmo para esclarecer dúvidas sobre a vida após a morte.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.