Tudo sobre a carta psicografada do menino Henry Borel
Não há como negar que o caso do menino Henry Borel mexeu com todos os brasileiros. No entanto, agora, Henry, que acabou sendo assassinado no dia 8 de março de 2021, no Rio de Janeiro, deixou uma suposta carta psicografada como um aviso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, por meio do canal O Espiritualista, do YouTube, um vídeo em especial deu muito o que falar. Isso porque nele o menino teria se comunicado com o seu mentor, para transmitir uma mensagem para todas as mães, incluindo a sua, Monique Medeiros.
“Oi mamãe Monique, a sua carta me chegou às mãos no dia que marcaria o meu quinto aniversário de vida, como pude lê-la? Não me pergunte. Mas ali estavam suas palavras, revelando os seus planos para uma festa com os doces que eu tanto adorava”, começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um sorriso aflorou em meu rosto, mesmo que eu não possa mais saboreá-los e assim decidi compor minha própria carta destinada a você no dia das mamães”, disse.
E então seguiu: “Percebi que a senhora tem escrito bastante. Uma sucessão de cartas, todas habilmente redigidas, nas quais fala muito do papai e do tio Jairinho, mas muito pouco sobre mim”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consegui compreender a motivação por trás dessas cartas, pois, até onde sei, elas não foram destinadas ao Correio, mas sim de maneira indireta, como parte de um esforço para forjar uma nova narrativa, talvez aceitável para as autoridades”, continuou o menino Henry na carta psicografada.
“De toda fora, esse dia das mamães tornou-se um momento de reflexão para mim. Se estivesse vivo, eu ansiava por abraçá-la, inundá-la com beijos e lhe desejar felicidade”, disse a carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE
E ele, na sequência, afirmou que essa é uma prerrogativa dos pequeninos, ou seja, das crianças. “Portanto, estou aqui, em paz e serenidade. Penso em tudo que ocorreu durante a minha breve existência, minhas angústias e, por fim, minha partida”, declarou a criança.
“Oh mamãe, quando deixamos aquela modesta casa em Bangu para nos instalarmos em num sofisticado apartamento na Barra da Tijuca, eu não ligava para vista privilegiada, mas sim para a esperança de um encontrar um ambiente mais seguro, com novos amigos para brincar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dentro do possível, tenham um dia das mamães com lembranças que possam trazer alguma bálsamo e conforto. O arrependimento exige eficácia. Seja eficaz em sua introspecção. Até não sei quando”, finalizou.
O que de fato aconteceu com o menino Henry Borel?
No dia 8 de março de 2021, no RJ, aconteceu a morte trágica do menino Henry Borel de apenas quatro anos.
A morte de Henry cercou a situação de controvérsias e suspeitas. A mãe dele, Monique Medeiros, e o padrasto, Dr. Jairinho (Carlos Eduardo Alves), enfrentaram acusações de envolvimento na morte do menino.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.