Herança de Elza e Marília impactam por ligação crucial em comum
Elza Soares e Marília Mendonça, apesar da grande diferença de de gerações, fizeram grande sucesso com a música, conquistando o Brasil inteiro, e deixando o país triste e lamentando até hoje a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora sertaneja faleceu em novembro de 2021,vítima de um trágico acidente aéreo, enquanto se encaminhava para fazer um de seus diversos shows.
Apesar de muito nova, Marília Mendonça já possuía um patrimônio absurdo, e o único herdeiro é seu filho Léo Dias, que tem apenas 2 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elza Soares nos deixou pouco tempo depois da loira, em janeiro de 2022, e a causa de sua morte foi relatada como natural, por conta da idade, ela que tinha 91 anos.
Além da profissão ser a mesma, as cantoras, em suas heranças, possuem algo em comum, do qual seus herdeiros terão disponíveis por 70 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo após a morte de Elza Soares, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição divulgou uma nota informando como ficariam os direitos autorais de sua música.
“Esse pagamento é assegurado por 70 anos, após a morte do autor, conforme determina a lei do direito autoral”, dizia a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coincidentemente, o herdeiro de Marília Mendonça também irá receber, durante os próximos 70 anos, os lucros das canções de sua mãe, que dura até 2091, por tanto Léo receberá dinheiro das autorias até completar 72 anos.
Fato é que ambas deixaram muita saudades, Elza Soares quebrando a barreira das gerações, e Marília Mendonça abrindo o caminho para muitos novos talentos femininos no sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elza Soares em uma de suas apresentações como cantora (Reprodução: Youtube)
Cantora Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
