Apartamento de luxo e fortuna: a herança faraônica deixada por Marília Pêra que fez viúvo entrar em guerra

Herança deixada por Marília Pêra gerou guerra entre a família e viúvo, Bruno Dias, que acionou a Justiça
A atriz Marília Pêra deixou uma fortuna que causou a divisão de sua família. Não é de hoje que vemos artistas renomados deixando herança milionárias para seus familiares, o que também se observa é que tão logo partem dessa para uma melhor, seus parentes entram em uma verdadeira guerra pela herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certos casos é realizada até mesmo uma exumação do corpo, a pedido da Justiça para realização de exame de DNA. E no caso da saudosa, que deixou uma herança faraônica para os seus, não foi diferente.
A briga pelos R$40 milhões deixados pela atriz foi parar nos tribunais. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, ela deixou um testamento bem detalhado a respeito de como gostaria que fosse feita a divisão da herança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marília Pêra e o Bruno Dias (Foto Reprodução/Internet)

Familiares, amigos e populares homenageando a atriz em seu velório (Foto Reprodução/internet)

Marilia Pêra era uma artista completa (Foto Reprodução/Internet)

Marília Pêra no auge da sua juventude (Foto Reprodução/Internet)
Em Acordo …
O processo relacionado com a fortuna de Marília Pêra durou na Justiça quatro longos anos. Somente em 2019 é que os herdeiros chegaram a um acordo. A reunião aconteceu na 4ª Vara de Órfãos e Sucessões.
Segundo a juíza julgou o caso, Andréa Pachá, foi feito um acordo amigável entre os familiares. Na sentença final, os filhos ficaram com 75% da fortuna, já o viúvo Bruno Dias, a irmã os demais 25% pré-definidos, conforme era o desejo de Marília.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Outros famosos que faleceram, como Gugu Liberato (1959-2019), Chico Anysio (1931-2012) e Marcos Paulo (1951-2012), também tiveram seus nomes relacionados com esse tipo escândalos do tipo.
O que mais Marília Pêra fazia além de atuar?
Para quem não sabe, Marília Pêra também era apaixonada pela música. Em 1964, ela participou de um teste para o musical “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força” e chegou a derrotar Elis Regina, ambas desconhecidas até então, num teste para o musical, de Abe Burrows, Jack Weinstock e Willie Gilbert, traduzido por Carlos Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.