Apartamento de luxo e fortuna: a herança faraônica deixada por Marília Pêra que fez viúvo entrar em guerra

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/04/2023 8h47

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz Marília Pêra (Foto Reprodução/Internet)

Herança deixada por Marília Pêra gerou guerra entre a família e viúvo, Bruno Dias, que acionou a Justiça

A atriz Marília Pêra deixou uma fortuna que causou a divisão de sua família. Não é de hoje que vemos artistas renomados deixando herança milionárias para seus familiares, o que também se observa é que tão logo partem dessa para uma melhor, seus parentes entram em uma verdadeira guerra pela herança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em certos casos é realizada até mesmo uma exumação do corpo, a pedido da Justiça para realização de exame de DNA. E no caso da saudosa, que deixou uma herança faraônica para os seus, não foi diferente.

A briga pelos R$40 milhões deixados pela atriz foi parar nos tribunais. De acordo com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, ela deixou um testamento bem detalhado a respeito de como gostaria que fosse feita a divisão da herança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Acordo …

O processo relacionado com a fortuna de Marília Pêra durou na Justiça quatro longos anos. Somente em 2019 é que os herdeiros chegaram a um acordo. A reunião aconteceu na 4ª Vara de Órfãos e Sucessões.

Segundo a juíza julgou o caso, Andréa Pachá, foi feito um acordo amigável entre os familiares. Na sentença final, os filhos ficaram com 75% da fortuna, já o viúvo Bruno Dias, a irmã os demais 25% pré-definidos, conforme era o desejo de Marília.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Outros famosos que faleceram, como Gugu Liberato (1959-2019), Chico Anysio (1931-2012) e Marcos Paulo (1951-2012), também tiveram seus nomes relacionados com esse tipo escândalos do tipo.

O que mais Marília Pêra fazia além de atuar?

Para quem não sabe, Marília Pêra também era apaixonada pela música. Em 1964, ela participou de um teste para o musical “Como Vencer na Vida Sem Fazer Força” e chegou a derrotar Elis Regina, ambas desconhecidas até então, num teste para o musical, de Abe Burrows, Jack Weinstock e Willie Gilbert, traduzido por Carlos Lacerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.