
Hermano Henning revelou bastidores de demissão da emissora de Silvio Santos – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvio Santos prometeu conversar com Hermano Henning após a demissão dele do SBT, mas acabou “abandonando” o ex-contratado
Um dos nomes que fizeram história no jornalismo da televisão brasileira e do SBT, Hermano Henning não faz parte da emissora de Silvio Santos desde 2018, quando foi dispensado sem aviso prévio do Jornal do SBT Manhã. Ele entrou no mesmo ano com um processo contra a emissora buscando por seus direitos trabalhistas.
Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, Hermano revelou que o seu desligamento do SBT não foi nada amistoso, já que aconteceu simplesmente em um dia qualquer com alguém da produção chegando para ele e para a equipe que “o programa saiu do ar” e mandando todo mundo para casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB20: Boca Rosa deixa namorado e parte para cima de Guilherme e Brother esquece namoro com Gabi
+BBB 20: Festa tem assédio duplo, beijo gay e tentativa de traição
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu tô no meu limite”: Faro rebate recado amargo de jurado na Dança e Huck intervém
● Lembra dela? Giuliana Morrone, do JH, está irreconhecível após demissão na Globo e vive com outra profissão
● Lembra dele? Ator mirim de ‘O Astro’ está irreconhecível e fez desabafo após sumir da TV: “Caí no esquecimento”
Um outro assunto tocado por Hermano na conversa foi a reação de Silvio Santos a essa demissão. Ele contou que o dono do baú alegou não saber de nada sobre sua demissão e que prometeu ligar para ele depois. Só que essa reaproximação, segundo Hermano não aconteceu, mesmo após 23 anos de trabalho dele no SBT.
O apresentador Silvio Santos – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o processo trabalhista que moveu contra o SBT, Hermano conta que não acompanha e não sabe como está. Ele afirmou que seu advogado pediu para que ele não falasse sobre o tema e que procura nem acompanhar o desenvolvimento desse processo, reconhecendo que não havia mais espaço para ele no jornalismo do SBT.
Diferença em outros canais
“Trabalhei na Globo nas mesmas condições. Somos empregados, nunca tive problema algum. Nunca. Fui âncora do jornal da CBN e fiquei lá um bom tempo, também é uma organização da Globo. Trabalhei na Manchete e na TV Aratu. Nunca houve problema nenhum nesse sentido de sair dessa forma”, destacou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE