“Hipócrita”, formação da D.R acaba em agressão de Deborah Albuquerque, que desaba no Power Couple

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A mansão do Power Couple Brasil pegou fogo durante a D.R

Nesta quarta-feira (19), rolou a segunda D.R do programa Power Couple Brasil, da Record TV. Depois do resultado da Prova dos Casais, com a vitória de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, as especulações entre os casais começaram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Começando a formação da D.R, Pimpolho e Bibi Paolillo ocupam o primeiro espaço por conta da semana passada quando perderam a prova.

Completando as outras vagas, Fernanda Medrado e Claytão que ficaram em último lugar na Prova dos Casais. Adriana Bombom e Adrien Cunha foram salvos pelo Casal Power que colocou na berlinda Márcia Felippe e o marido Rod Bala.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a maior votação da mansão, Thiago Bertoldo, da dupla Thaeme & Thiago, e Geórgia Fröhlich, teriam completado a D.R desta semana, se Deborah e Bruno não tivessem salvado o casal.

VOTAÇÃO DOS CASAIS RENDEU ALGUMAS BRIGAS

Durante a votação, alguns dos casais do Power Couple Brasil se desentenderam durante suas justificativas. Começando com Márcia Felippe respondendo a indicação de Deborah Albuquerque e a acusando de provoca-lá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o momento:

Outra briga que chamou a atenção dos telespectadores aconteceu entre Mari Matarazzo e Li Martins. A participante indicou o casal da ex-Rouge que não gostou nada da justificativa. Veja:

Um dos maiores desentendimentos da noite na Record foi protagonizado por Medrado e Geórgia que se atacaram sem nem terem se votado.

A noite se encerrou com o maior quebra pau da edição de hoje (19), em que Márcia Felippe xingou Geórgia e ainda mencionou a filha dela.

Sair da versão mobile