Hipócritas? Veja alguns famosos que entraram em contradição do que pregavam e o que fazem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Angélica (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existe um ditado que diz que “a língua é o chicote da alma”. E isso é uma verdade absoluta. Muitos famosos tem uma mania de fazer declarações e, no futuro, acabam entrando em contradição, dividindo opinião do público. Pensando nisso, reunimos o nome de três pessoas que são exemplos disso.

A apresentadora Angélica acabou virando motivo de críticas sobre a sua dieta alimentar. Desde a sua adolescência, ela veste (ou vestia) a camisa do vegetarianismo alegando ser adepta ao estilo de vida em diversos momentos. Após a Perdigão lançar uma campanha em que a apresentadora aparecia comendo um cachorro quente, a loira foi duramente massacrada. Hipocrisia ou só conversa fiada?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma nota enviada a imprensa naquela época, Angélica afirmou que teria sido escolhida para representar a marca por conta do seu papel enquanto dona de casa, que escolhe os produtos para família e amigos – e que, particularmente, ela seria fã salsicha e cachorro quente e por isso aparecia comento o alimento no comercial.

Dado Dolabella entrou no meio de uma discussão questionando o porquê as pessoas não falam sobre outros tipos de violência, como a contra os animais. Ao ser confrontado pela autora do post, que o acusou de falsa simetria diante das alegações, o artista se defendeu: “mais feminista que eu?”, escreveu. O problema é que, anos antes, em 2008, o ator foi acusado de agredir fisicamente a sua namorada na época, Luana Piovani, além da camareira Esmeralda de Souza, dentro de uma casa noturna no Rio de Janeiro. Que coisa, né?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pepê e Neném são assumidas lésbicas, e, por sua vez, casadas. Contudo, em julho do ano passado, elas declaram apoio ao Deputado Jair Bolsonaro em vídeo publicado nas redes sociais. A controversa é que o próprio político já foi acusado diversas vezes de homofobia, afirmando até mesmo que unidade familiar é composta por um homem e uma mulher e os homossexuais “não tem nada a oferecer”. A verdade é que ninguém entendeu nada dessa polêmica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile