História do passado de Alinne Araújo vem à tona e caso de suicídio tem grande reviravolta


Alinne comete suicídio após todos os ataques que sofreu nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Alinne Araújo cometeu suicídio após receber ataques vindo dos internautas. Ela foi abandonada pelo noivo, um dia antes da cerimônia de casamento
Nestes últimos dias, sem a menor sombra de dúvidas, um dos nomes mais comentados das redes sociais foi o de Alinne Araújo. A influenciadora digital acabou cometendo suicídio, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, porém um dia antes o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de toda a dor e tristeza, Alinna Araújo preferiu prosseguir com a cerimônia e casou consigo mesma. A história da jovem rapidamente se popularizou em toda a internet e a blogueira passou a ser alvo de inúmeros ataques. Mensagens de ódio contra a jovem foram propagados e uma infinidade de comentários dizendo que tudo era marketing e que o empresário tinha desistindo pelo fato da digital influencer ter a “boca feia”.
+Fim do Domingão do Faustão é anunciado e Patrícia Abravanel tem futuro definido por Silvio Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Susana Vieira tem reviravolta no câncer aos 76 anos e anúncio deixa o país pasmo
+José Loreto perde tudo após fim de casamento, entra em desespero e usa a filha para se beneficiar
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Abalada com todos os ataques e com um quadro depressivo de ansiedade e depressão elevado, Alinne Araújo fez um desabafo em suas redes sociais e pouco tempo depois tomou atentou contra a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio em que morava. Rapidamente, o nome dela passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais e os ataques se concentraram torno de seu ex-noivo, Orlando Costa.
Em seu perfil oficial no Instagram, o empresário, de 30 anos, compartilhou uma selfie nesta terça-feira, 16 de julho, e deixou seus seguidores bem preocupados. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu o ex-noivo de Alinne Araújo na rede social deixando todos imensamente preocupados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, uma nova história envolvendo o passado de Alinne Araújo veio à tona e promete causar uma grande reviravolta em todos os ataques que ela sofreu antes de se matar. Segundo Dayana Rosa, amiga da jovem, ela era acompanhada por psicólogo e psiquiatra desde a infância. Um dos sonhos da jovem que morreu era concluir a faculdade de psicologia para ajudar as pessoas que enfrentavam a mesma realidade.
+Tatá Werneck leva Taís Araújo às lágrimas e expõe grave doença: “Eu tô na merd*”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela era uma pessoa incrível. Cheia de luz, divertida. Sonhava em terminar a faculdade, ter seu casamento perfeito e cuidar de pessoas como ela. Ela sempre falava que tinha uma missão de ajudar as pessoas e queria ser uma vencedora, superar a depressão para ajudar [quem precisasse]”, disse Dayana, que também seria madrinha do casamento de Alinne Araújo.

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br