Urgente, saiu HOJE (31): Nova greve GERAL do metrô e CPTM ganha detalhes com reunião convocada às pressas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Nova greve GERAL do metrô e CPTM ganha detalhes - Foto: Internet

Pare tudo o que você estiver fazendo para saber detalhes sobre a nova greve no metrô de São Paulo

E uma notícia que acaba de ser confirmada sobre o metrô e CPTM de São Paulo, acaba de pegar muita gente de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que uma nova greve geral ganha destalhes, reunião é convocada às pressas e vocês saberão de tudo agora.

O que está acontecendo no Metrô de SP?

Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal JC, do UOL, a greve de Metrô em São Paulo que aconteceria nesta semana, acabou sendo cancelada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações dão conta que, justamente por esse motivo, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata do Metrô de São Paulo funcionam normalmente nesta terça-feira, 31 de outubro de 2023, e não haverá greve.

Em suma, o sindicado da categoria optou promover, neste terça-feira (31), uma espécie de votação para continuar uma luta unificada contra a privatização dos setores de metrô e trens, com indicativo de uma grande mobilização, ou seja, uma paralisação unificada como a que houve em 3 de outubro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paralisação que poderia vir a acontecer foi suspensa e substituída por uma luta unificada com os sindicatos da CPTM – Foto Internet

Paralisação que poderia vir a acontecer foi suspensa e substituída por uma luta unificada com os sindicatos da CPTM – Foto Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Categoria em assembleia vota pela continuidade da Campanha Unificada Contra as Privatizações, Terceirizações e Demissões, com indicativo de grandes mobilizações conjuntamente com a CPTM, Sabesp e Apeoesp para resistir à privatização da Sabesp que está na pauta da ALESP, lutar pela reintegração dos metroviários, impedir as privatizações do transporte e o corte de verbas na Educação“, disse.

Contudo, é importante falar que, devido à decisão, uma reunião acabou sendo convocada às pressas e assim,  ficou marcado uma assembleia para a noite deste dia 31 de outubro, a partir das 18h30, onde os temas destacados acima serão debatidos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, as informações dão conta de que o Sindicato dos Metroviários está com o objetivo de  organizar uma campanha financeira para arrecadar fundos em forma de solidariedade aos trabalhadores demitidos na semana passada.

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile