RECORD: “Hoje em Dia” repete segundo lugar isolado em SP e conta com o dobro de audiência da rival

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Crédito da foto: Edu Moraes / RECORD

No RJ, atração garante a mesma posição com placar 4,1 x 1,7

Na luta pelos bons números de audiência, a Record vem mostrando um ótimo resultado principalmente no que diz respeito aos seus jornalísticos e programas de entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, o Hoje em Dia, programa matinal da emissora repetiu o segundo lugar isolado em SP com o dobro de audiência da concorrente.

Assim, o Hoje em Dia segue garantindo o segundo lugar isolado nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro. Na faixa das 10h às 11h49, o programa, comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann e Renata Alves, registrou, em São Paulo, média de 4 pontos e share de 13,9%, além do pico de 4,9 pontos. Ou seja, o dobro do SBT, que ficou na terceira posição com média de 2 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media GSP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rio de Janeiro

Assim, no Rio de Janeiro, a atração também superou a audiência da terceira colocada (SBT), com uma vantagem ainda maior: placar 4,1 x 1,7 ponto, consolidando o segundo lugar isolado, com share de 12,3% e pico de 4,8 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media GRJ. 

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA/ GSP E GRJ

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DEFINIÇÃO DOS ÍNDICES DE AUDIÊNCIA

O índice de audiência percentual representa a porcentagem do total de indivíduos ou de domicílios que assistiram a qualquer um canal de televisão em determinado período de tempo.

O índice de audiência pode ser expresso em:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

•Audiência domiciliar, que indica a porcentagem sobre o total de domicílios com aparelhos de TV que assistiram à televisão em determinado período de tempo

• Audiência individual, que indica a porcentagem de indivíduos que assistiram à televisão em determinando período de tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile