Hoje em Dia nas manhãs do SBT, Eliana como Hebe no horário nobre e a nova RedeTV: A TV em 2023

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Hoje em Dia nas manhãs do SBT, Eliana como Hebe no horário nobre e a nova RedeTV - Foto: Reprodução/Internet

Novo Hoje em Dia do SBT, Eliana como Hebe e a nova RedeTV!, são os destaques da TV para 2023

O mercado televisivo está em constante evolução, e buscar atrair os telespectadores acaba se transformando uma meta das emissoras. Assim, novos projetos são lançados frequentemente e a busca por espaço fica cada vez mais acirrada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prova disso é o fato da chegada do Hoje em Dia nas manhãs do SBT, Eliana sendo a Hebe Camargo Galã da Globo se assumiu e vive relação com outro homem (otvfoco.com.br)

HOJE EM DIA SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das ideias de Silvio Santos para o SBT é lançar um programa nos moldes do Hoje em Dia, atração da Record. Dessa forma, o Programa Livre vem sendo a principal aposta do canal.

A intenção é trazer a atração que fez um enorme sucesso estrondoso entre 1991 e 2001, e ficou imortalizado na história da TV. Nos bastidores, a emissora vem trabalhando arduamente para colocar o projeto no ar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SBT tem nova aposta em sua programação (Foto: Reprodução/TV FOCO)

ELIANA COMO HEBE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro projeto de Silvio Santos é transformar a apresentadora em uma Hebe Camargo, planos esses que podem sair do papel em 2023. Representante dos domingos no canal há 12 anos, a loira poderia muito bem aproveitar suas outras qualidades como comunicadora e apresentar algo totalmente diferente do que já fez.

De acordo com uma fonte exclusiva do TV Foco, ao que tudo indica Eliana pode ganhar um talk shows nas segundas-feiras da emissora e ser a nova Hebe do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hebe e Eliana – Foto: Revista Contigo

NOVA REDETV!

Para os próximos meses, os planos da RedeTV! são o de elaborar uma nova grade, a fim de fazer a audiência subir gradativamente. A empresa está prestes e estrear novos conteúdos. Com o fim do “Encrenca”, o canal se prepara para lançar uma versão renovada do “Teste de Fidelidade”, um dos seus principais produtos.

 

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile