Sangue, gritaria e brutalidade: Homem denuncia ex-sogro por pedofilia e é assassinado no Paraná

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

04/07/2024 13h10

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Homem acusado de pedofilia mata ex-genro no Paraná (Foto: Divulgação)

O Cidade Alerta, nesta última quarta-feira (03), divulgou o vídeo de um homem sendo assassinado após comunicar o crime de pedofilia do ex-sogro contra o seu filho

Ontem, o Cidade Alerta exibiu uma matéria expondo um crime brutal que foi gravado em áudio. Um homem chamado Anderson, denunciou que seu filho de apenas 3 anos teria sido molestado pelo avô, que era seu ex-sogro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Paraná, o homem chamado Anderson contou ao Conselho Tutelar que seu filho havia contado a ele que o avô teria pegado nas partes íntimas dele. Por conta disso, o homem fez a denúncia. Ao saber que havia sido denunciado, o ex-sogro foi ao encontro de Anderson.

Acontece, que conforme as imagens divulgadas no Cidade Alerta, o ex-sogro não foi apenas tirar satisfação, como também matá-lo. Anderson gravou quando o ex-sogro apareceu, pois, ele tinha o intuito de gravar uma confissão de pedofilia por parte do acusado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você acabou de falar que vai morrendo, do mesmo jeito”, disse o sogro no áudio. Em seguida é possível ouvir 2 tiros e muita gritaria por parte da ex-mulher de Anderson. O filho do ex-casal, de apenas 3 anos, presenciou tudo. Agora a polícia busca o suspeito, que é padrasto da mãe da criança.

QUEM ERA ANDERSON?

Anderson tinha 26 anos, e estava separado da mãe da criança, mas se mostrava um pai presente. Ele chegou a ser levado para UPA da cidade pelos vizinhos, mas chegou lá sem vida. As informações aposentam que Anderson foi até a casa da ex-sogra, onde o marido dela estaria molestando a criança, cobrar explicações sobre o que estava acontecendo com o filho.

Ele então começou a gravar, porque acreditava que conseguiria uma confissão. Acontece, que ele gravou, na verdade, a sua própria morte. Daniele, ex-esposa do rapaz morto, foi uma das testemunhas do crime brutal.

O irmão de Anderson conversou com a reportagem do Cidade Alerta, e comentou que o sobrinho, havia relatado o abuso e isso fez com que o homem fosse atrás de justiça. Infelizmente, ele acabou morrendo por conta da crueldade do ex-sogro. O crime chocou o bairro e a cidade que o homem morava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.