Crime brutal em SP: Homem é esfaqueado até a morte e corpo é encontrado em cova embaixo da piscina

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/12/2023 18h20

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Homem esfaqueou e enterrado em cova embaixo de piscina (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem foi enterrado embaixo da piscina

Mais um crime brutal aconteceu em São Paulo. Isso porque um homem foi encontrado morto em uma cova aberta sob uma piscina, em Meridiano (SP), no último domingo, 26 de novembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do G1, que fez a apuração junto a Polícia Civil, Leandro Calegari, de 47 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço e enterrado no quintal da casa de um amigo, apontado como suspeito do crime.

A descoberta do crime só aconteceu quando o homem não apareceu para trabalhar. Preocupado, o pai do frentista passou a procurá-lo e acionou a Polícia Militar, que encontrou o corpo na casa do amigo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, Leandro e o amigo se encontraram no sábado, 25 de novembro, quando teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas. A suspeita é que o homicídio foi motivado a partir de uma briga por drogas.

Vale lembrar que o suspeito e um comparsa foram presos. Um deles confessou o crime. O caso está sendo investigado e a motivação do assassinato brutal promete vir à tona nos próximos dias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Homem esfaqueou e enterrado em cova embaixo de piscina (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem esfaqueou e enterrado em cova embaixo de piscina (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro crime chocou?

Mais um crime de feminicídio aconteceu no Brasil e teve uma grande repercussão nacional. A tragédia aconteceu no dia 21 de novembro em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Na ocasião, um homem de 38 anos matou a facadas a amante com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.

De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Juarez Filho, o suspeito Samuel Fagundes temia que a vítima Luciane dos Santos, de 19 anos, revelasse a traição à esposa dele. Por isso, ele teria discutido com ela e a esfaqueado várias vezes para evitar que a história viesse à tona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, disse o delegado.

Após cometer o crime, o homem fugiu, pois escapar do mandado de prisão preventiva. Contudo, ele se apresentou em uma delegacia de Ponta Grossa, cidade vizinha a Ipiranga, onde foi preso na segunda-feira, 27 de novembro. O caso segue sendo investigado pela polícia do Paraná, segundo Maringá Post.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)

Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.