Homem foi enterrado embaixo da piscina
Mais um crime brutal aconteceu em São Paulo. Isso porque um homem foi encontrado morto em uma cova aberta sob uma piscina, em Meridiano (SP), no último domingo, 26 de novembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do G1, que fez a apuração junto a Polícia Civil, Leandro Calegari, de 47 anos, foi assassinado com uma facada no pescoço e enterrado no quintal da casa de um amigo, apontado como suspeito do crime.
A descoberta do crime só aconteceu quando o homem não apareceu para trabalhar. Preocupado, o pai do frentista passou a procurá-lo e acionou a Polícia Militar, que encontrou o corpo na casa do amigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a Polícia Civil, Leandro e o amigo se encontraram no sábado, 25 de novembro, quando teriam consumido bebidas alcoólicas e drogas. A suspeita é que o homicídio foi motivado a partir de uma briga por drogas.
Vale lembrar que o suspeito e um comparsa foram presos. Um deles confessou o crime. O caso está sendo investigado e a motivação do assassinato brutal promete vir à tona nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homem esfaqueou e enterrado em cova embaixo de piscina (Foto: Reprodução/ Internet)
Qual outro crime chocou?
Mais um crime de feminicídio aconteceu no Brasil e teve uma grande repercussão nacional. A tragédia aconteceu no dia 21 de novembro em Ipiranga, nos Campos Gerais do Paraná. Na ocasião, um homem de 38 anos matou a facadas a amante com quem mantinha um relacionamento extraconjugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do delegado da Polícia Civil, Juarez Filho, o suspeito Samuel Fagundes temia que a vítima Luciane dos Santos, de 19 anos, revelasse a traição à esposa dele. Por isso, ele teria discutido com ela e a esfaqueado várias vezes para evitar que a história viesse à tona.
“A vítima foi atingida com duas perfurações na região das costas, uma no peito e duas no pescoço. Testemunhas relataram que o investigado tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima e cometeu o crime por medo que a vítima revelasse o relacionamento à esposa dele”, disse o delegado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após cometer o crime, o homem fugiu, pois escapar do mandado de prisão preventiva. Contudo, ele se apresentou em uma delegacia de Ponta Grossa, cidade vizinha a Ipiranga, onde foi preso na segunda-feira, 27 de novembro. O caso segue sendo investigado pela polícia do Paraná, segundo Maringá Post.
Um homem matou uma mulher a facadas para esconder traição (Foto: Reprodução/ Internet)